[PSP] Square Enix anuncia novo Dissidia Final Fantasy "Notícias"
Página 1 de 3 • Compartilhe •
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
[PSP] Square Enix anuncia novo Dissidia Final Fantasy "Notícias"
De acordo com o Andriasang, que noticia a revista japonesa Shonen Jump, a Square Enix anunciou que será lançado um novo jogo chamado de Dissidia Duodecim Final Fantasy, a caminho da PSP.
Este novo Dissidia terá como personagens jogáveis, Lightning do Final Fantasy XIII e Kain do Fnal Fantasy XIV.
O jogo será lançado no próximo ano, e nada mais foi revelado.
Certamente iremos receber mais novidades já para a semana durante o Tokyo Game Show.
Este novo Dissidia terá como personagens jogáveis, Lightning do Final Fantasy XIII e Kain do Fnal Fantasy XIV.
O jogo será lançado no próximo ano, e nada mais foi revelado.
Certamente iremos receber mais novidades já para a semana durante o Tokyo Game Show.
Fonte: Eurogamer

_STONY_- Repórter

- Número de Mensagens: 1926
Humor: :D
Inscrição: 21/07/2009
Re: [PSP] Square Enix anuncia novo Dissidia Final Fantasy "Notícias"
Tomara que dessa vez tenham personagens do Tactics

ZeroKilledX- New User

- Número de Mensagens: 31
Inscrição: 21/04/2010
bem, é certeza que vai ter mais personagem a pergunta é quando é que ele irão fazer um ff exclusivo pro psp no caso dos outros consoles já tem um monte. isso me deixa frustrado por que ele fizeram um remake do 3 pro DS I e o jogo só havia sido lançado pro snes até então quer dizer nada de ff pro psp ????

Nole14- Swordman

- Número de Mensagens: 868
Humor: all
Inscrição: 19/05/2010
Mas ja existe Final fantasy exclusivo...o dissidia é um deles!!!ehehuehue
eu ein, cada um que me aparece!!!
eu ein, cada um que me aparece!!!

gangoran- New User

- Número de Mensagens: 20
Inscrição: 08/09/2010
Crisis Core é exclusivo do PSP, non?
Mesmo sendo fanboy de FF, simplesmente achei o Dissidia uma bosta. Tanto faz se lançarem uma continuação ou trinta delas.
Also, o Kain é do FF IV. Até por que não saiu ainda o XIV.
EDIT: FF III é do NES, não do Super Nintendo.
Mesmo sendo fanboy de FF, simplesmente achei o Dissidia uma bosta. Tanto faz se lançarem uma continuação ou trinta delas.

"The meaning of life is to give life meaning,
Go too fast, move too slow.
Restore the balance between thinking and feeling,
Open up and let it flow."

Siga meu twitter: @Scarecrow_DM e fique ligado nas atualizações de tutoriais e downloads!
(E parem de ficar me enviando emails e MPs perguntando quando sai, ou será automaticamente banido, seriosamente)

Scarecrow- Moderador

- Número de Mensagens: 6016
Humor: Who told you could eat my cookies?
Inscrição: 10/05/2009
diego martin escreveu:Crisis Core é exclusivo do PSP, non?
com certeza, vc é fã de final fantasy

Espero ter ajudado! Se sim, clique no + ali do lado, ou em OBRIGADO ali em cima

alemao2x- Repórter

- Número de Mensagens: 2676
Humor: "É assim que a gente ganha uma vida na vida" - Engraxate
Inscrição: 01/02/2010
Comentário completamente desnescessário.alemao2x escreveu:com certeza, vc é fã de final fantasy
De qualquer forma, Dissidia é um jogo tosco, mas que é útil quando se vai numa feira de videogames/animes, procurando algum outro jogador que tenha o Dissidia no PSP. Pelo menos é a única vantagem que eu vejo no Dissidia.
Última edição por tails2 em 8/9/2010, 19:40, editado 1 vez(es)

tails2- Colaborador

- Número de Mensagens: 1310
Humor: de improvisação
Inscrição: 07/11/2009
eu não sei qual é o tipo de criterio usado por vcs que dizem "dissidia é uma bosta"!!! quero deixar bem claro que respeito a opinião de todos, mas se vc é Fã da serie final fantasy, vc não acha o dissidia uma bosta!!! a jogabilidade é solida, os graficos os melhores possiveis para o PSP, a historia realmente deixa a desejar, mas isso é compensado com a diversão que o jogo proporciona!
Eu estou ancioso pelo Dissidia 2, acho que vai melhorar muito e fará o PSP subir as vendas mais uma vez. esse é o tipo de jogo que faz console vender!!!
"Dissidia so é util porque vc encontra ele nos PSPs da galera que frequenta encontros"........isso prova que dissidia é bom, se não, esses "outros" não teriam ele no memorystick!!! certo?!?!?
Eu estou ancioso pelo Dissidia 2, acho que vai melhorar muito e fará o PSP subir as vendas mais uma vez. esse é o tipo de jogo que faz console vender!!!
"Dissidia so é util porque vc encontra ele nos PSPs da galera que frequenta encontros"........isso prova que dissidia é bom, se não, esses "outros" não teriam ele no memorystick!!! certo?!?!?

gangoran- New User

Apoiado, curto o Dissidia e a sequência com certeza ficara melhor que o primeiro. Fora o show no CG movies.

"As glórias, que vêm tarde, já vêm frias!"
Troll Team : M - E - S - O - K

Misaeru- Moderador

- Número de Mensagens: 3547
Humor: Troll Team says: you're the next
Inscrição: 09/07/2010
ZeroKilledX escreveu:Tomara que dessa vez tenham personagens do Tactics
Espero....espero
kazary- New User

- Número de Mensagens: 15
Inscrição: 10/08/2010
gangoran escreveu:eu não sei qual é o tipo de criterio usado por vcs que dizem "dissidia é uma bosta"!!! quero deixar bem claro que respeito a opinião de todos, mas se vc é Fã da serie final fantasy, vc não acha o dissidia uma bosta!!! a jogabilidade é solida, os graficos os melhores possiveis para o PSP, a historia realmente deixa a desejar, mas isso é compensado com a diversão que o jogo proporciona!
Eu sou fã de FF pelo que ele era antes de Dissidia: um RPG.
Não gosto de Dissidia, não vejo nada demais nele. Não é por isso que sou menos fã dos outros jogos.
Dissidia so é util porque vc encontra ele nos PSPs da galera que frequenta encontros"........isso prova que dissidia é bom, se não, esses "outros" não teriam ele no memorystick!!! certo?!?!?
Não prova nada, existem diversas pessoas de gosto duvidoso.
Brinks de lado, eu não gostar do jogo não significa que ele é horrível e ninguém tem que gostar também. Você gosta do jogo, legal. Você com certeza vai festejar a notícia mais do que eu.

Siga meu twitter: @Scarecrow_DM e fique ligado nas atualizações de tutoriais e downloads!
(E parem de ficar me enviando emails e MPs perguntando quando sai, ou será automaticamente banido, seriosamente)

Scarecrow- Moderador

uheuehuehuehue, é verdade, vou festejar muito, pois gostei muito do dissidia, e com a continuação não será diferente.
eu só achei estranho dizer que gosta de FF e não gostou do dissidia, tenho certeza que "bosta" ele não é, claro que gosto cada um tem o seu, mas se vc ja zerou jogos da serie e se identificou ou ate mesmo gostou dos personagens, vc vai gostar de cair na porrada com eles numa arena igual por exemplo...ao dissidia!!!
e percebi tambem que vc e o tails são do contra...rsrs, gostam de ficar escrotizando....mas isso ai é normal, uma porradinha de vez em quando faz bem pro coração!!!rsrs
eu só achei estranho dizer que gosta de FF e não gostou do dissidia, tenho certeza que "bosta" ele não é, claro que gosto cada um tem o seu, mas se vc ja zerou jogos da serie e se identificou ou ate mesmo gostou dos personagens, vc vai gostar de cair na porrada com eles numa arena igual por exemplo...ao dissidia!!!
e percebi tambem que vc e o tails são do contra...rsrs, gostam de ficar escrotizando....mas isso ai é normal, uma porradinha de vez em quando faz bem pro coração!!!rsrs

gangoran- New User

Cara, eu curto games de luta em geral, mas não consegui gostar de como isso é aplicado no Dissidia.
Não sou do contra, lol
Mas se for porradaria, prefiro Street Fighter IV. =)
Não sou do contra, lol
Mas se for porradaria, prefiro Street Fighter IV. =)

Scarecrow- Moderador

beleza Diego, respeito sua opinião, não são todos que gostam de dissidia, mas nunca pensei que um fã iria chamar um dos melhores spin off's da serie de "bosta"em pleno topico de news sobre o mesmo....mas acho que deve ser seu jeito mesmo...se não gosta chama logo de "bosta"......mulher chega em vc e ela não é seu tipo : "vaza sua bosta, gostei de vc não, sua toda errada"!!!!rsrsrsrs
mas ainda acho que o Dissidia 2 vai vir pra fazer sucesso, ate vc e o tails vão jogar e se viciar, vão querer ficar grudadinho um no outro 24 horas jogando dissidia 2!!!!rsrs
-zueira-
uma coisa que eu queria nessa continuação era combates entre grupos de personagens, 2 VS 1, 2 VS 2...ia ser interessante....mas como o DBZ tag team ja vai sair, não sei se isso seria possivel no dissidia, combinação de ataques entre personagens ia ser no minimo empolgante!!! Cecil e kain aplicando um especial ia ser foda!
ahhhh, mais uma coisa que ia dar um upgrade no game, as invocações poderiam ter animações em vez de fotos na tela....mas as limitações do umd são grandes.....esperar para ver......
mas ainda acho que o Dissidia 2 vai vir pra fazer sucesso, ate vc e o tails vão jogar e se viciar, vão querer ficar grudadinho um no outro 24 horas jogando dissidia 2!!!!rsrs
-zueira-
uma coisa que eu queria nessa continuação era combates entre grupos de personagens, 2 VS 1, 2 VS 2...ia ser interessante....mas como o DBZ tag team ja vai sair, não sei se isso seria possivel no dissidia, combinação de ataques entre personagens ia ser no minimo empolgante!!! Cecil e kain aplicando um especial ia ser foda!
ahhhh, mais uma coisa que ia dar um upgrade no game, as invocações poderiam ter animações em vez de fotos na tela....mas as limitações do umd são grandes.....esperar para ver......

gangoran- New User

gangoran escreveu:beleza Diego, respeito sua opinião, não são todos que gostam de dissidia, mas nunca pensei que um fã iria chamar um dos melhores spin off's da serie de "bosta"em pleno topico de news sobre o mesmo....mas acho que deve ser seu jeito mesmo...se não gosta chama logo de "bosta"......mulher chega em vc e ela não é seu tipo : "vaza sua bosta, gostei de vc não, sua toda errada"!!!!rsrsrsrs
LOL, rindo altão aqui.
Dependendo da mulher, é bem provável que eu seja carinhoso assim.
-zueira-
-q não
A Gameway foi cancelada. [+piada interna]
Isso seria interessante.
Copiaria descaradamente Marvel Vs Capcom, é claro, mas deixaria a luta menos chata.

Scarecrow- Moderador

Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Página 1 de 3
Permissão deste fórum: