[PS3] "Género de condução precisa de GT5" - Notícias
Página 1 de 1 • Compartilhe •
[PS3] "Género de condução precisa de GT5" - Notícias
Todos aqueles que possuem uma PS3 tiveram de esperar uma eternidade para poderem usufruir do novo jogo da série Gran Turismo. Agora com o lançamento cada vez mais perto, Michael Denny, vice-presidente da Sony Computer Entertainment Europe, preferiu falar das virtudes do novo jogo da Polyphony Digital.
Em entrevista com o site Develop, Denny afirmou que, "Longe de parecer fora de moda, terá um aspecto actual. Acho que é o jogo definitivamente necessário para o género de condução. E Gran Turismo para a PlayStation vai colocá-lo num novo patamar."
"Penso que quando tens um jogo como Gran Turismo, na saga PlayStation, vais querer que o mesmo esteja completamente bem e com a máxima qualidade. Precisamos de jogos exclusivos que demarquem a nossa plataforma, e Gran Turismo foi sempre o nosso título estandarte e estou confiante de que este voltará a sê-lo."
Em entrevista com o site Develop, Denny afirmou que, "Longe de parecer fora de moda, terá um aspecto actual. Acho que é o jogo definitivamente necessário para o género de condução. E Gran Turismo para a PlayStation vai colocá-lo num novo patamar."
"Penso que quando tens um jogo como Gran Turismo, na saga PlayStation, vais querer que o mesmo esteja completamente bem e com a máxima qualidade. Precisamos de jogos exclusivos que demarquem a nossa plataforma, e Gran Turismo foi sempre o nosso título estandarte e estou confiante de que este voltará a sê-lo."
Gran Turismo 5 é um exclusivo PlayStation 3 que será lançado no dia 3 de Novembro na Europa.
Fonte: Eurogamer

_STONY_- Repórter

- Número de Mensagens: 1926
Humor: :D
Inscrição: 21/07/2009
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: