[PS3] PSJailbreak:venda proibida
Página 1 de 1 • Compartilhe •
[PS3] PSJailbreak:venda proibida
A SONY havia entrado com uma açao na justiça para combater a venda do PSJailbreak, a SONY tinha até dia 1° de setembro para convencer a justiça que a venda era ilegal.
Hoje foi revelado que a SONY ganhou a açao e agora o acessório nao pode ser “importado, exportado, distribuido para outra pessoa, oferecido ou demonstrado em público, trocado ou negociado” disse o juiz, em outras palavras o produto é ilegal e nao pode ser comercializado.

Hoje foi revelado que a SONY ganhou a açao e agora o acessório nao pode ser “importado, exportado, distribuido para outra pessoa, oferecido ou demonstrado em público, trocado ou negociado” disse o juiz, em outras palavras o produto é ilegal e nao pode ser comercializado.
Re: [PS3] PSJailbreak:venda proibida
E as lojas que venderam vão ter que indenizar a Sony para cada produto vendido.. para arcar com o prejuizo!
Acho que a Sony não vai ser vencida, não dessa vez!
Acho que a Sony não vai ser vencida, não dessa vez!

fbanin- Noob

- Número de Mensagens: 484
Inscrição: 08/06/2010
bom, levando em consideração o nome do aparelho... "PSjailbreak" talvez daqui um tempo ele vai estar circulando no mercado negro... se já não estiver..

Atari 2600 | Sega Genesis | Super Nintendo | Playstation | Dreamcast | Playstation 2 | GameCube | PSP | Wii | Playstation 3

Cara, além de postar no lugar errado nem postou a fonte da notícia.

"The meaning of life is to give life meaning,
Go too fast, move too slow.
Restore the balance between thinking and feeling,
Open up and let it flow."

Siga meu twitter: @Scarecrow_DM e fique ligado nas atualizações de tutoriais e downloads!
(E parem de ficar me enviando emails e MPs perguntando quando sai, ou será automaticamente banido, seriosamente)

Scarecrow- Moderador

- Número de Mensagens: 6016
Humor: Who told you could eat my cookies?
Inscrição: 10/05/2009
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: