[MULTI]Duke Nukem Forever é confirmado
Página 1 de 1 • Compartilhe •
[MULTI]Duke Nukem Forever é confirmado

Depois de uma longa novela e dos mais recentes rumores e especulações, ocorre uma confirmação. Através do Twitter (há pouco mais de uma hora), a Gearbox Software ratificou o lançamento de Duke Nukem Forever.
Quem está presente no PAX deste ano tem a oportunidade de ir ao estande da 2K Games e conhecer mais informações sobre a volta de Duke. Há várias imagens, vídeos e até mesmo versões demonstrativas para o público.
O chefe de desenvolvimento da Gearbox, Randy Pitchford, relatou que o título deverá chegar aos usuários das plataformas PC, PlayStation 3 e Xbox 360 no ano que vem. O curto clipe exibido no evento em Seattle mostra o famoso personagem acendendo um cigarro e agindo conforme a expectativa dos fãs: inescrupulosamente.
Fonte:Baixakijogos
Ate q enfim q sofrimento pra lança um jogo

dante95- I'm a Baby

- Número de Mensagens: 204
Humor: total overdose
Inscrição: 11/01/2010
Re: [MULTI]Duke Nukem Forever é confirmado
A 3DRealms fechou as portas né? Essa que pegou o desenvolvimento é uma sociedade dos antigos programadores?
Acho que esse foi um dos jogos mais esperado pela galera... e nunca saiu do forno, hj em dia os gráficos (que na epoca eram absurdamente lindos) ficou um tanto defasado.... Vamos ver se esse merece no nome de Duke Nukem!
Acho que esse foi um dos jogos mais esperado pela galera... e nunca saiu do forno, hj em dia os gráficos (que na epoca eram absurdamente lindos) ficou um tanto defasado.... Vamos ver se esse merece no nome de Duke Nukem!

fbanin- Noob

- Número de Mensagens: 484
Inscrição: 08/06/2010
Longa espera é elogio, eu tinha até esquecido dele. =P
Espero que volte com força total. o/
Espero que volte com força total. o/

"The meaning of life is to give life meaning,
Go too fast, move too slow.
Restore the balance between thinking and feeling,
Open up and let it flow."

Siga meu twitter: @Scarecrow_DM e fique ligado nas atualizações de tutoriais e downloads!
(E parem de ficar me enviando emails e MPs perguntando quando sai, ou será automaticamente banido, seriosamente)

Scarecrow- Moderador

- Número de Mensagens: 6016
Humor: Who told you could eat my cookies?
Inscrição: 10/05/2009
poxa eu amava jogar DN hehehehe...
tomara que sejas tao bom quanto era minha reacao da epoca antiga hauahu
tomara que sejas tao bom quanto era minha reacao da epoca antiga hauahu

- Spoiler:

Killerbee- Moderador

- Número de Mensagens: 6311
Humor: :-))
Inscrição: 26/03/2009
Antes de encerrar as atividades, a 3DRealms estava trabalhando em uma nova versão do Duke Nukem que ela chegou a lançar um teaser na E3 2007. Aqui o link para quem não viu.
http://www.youtube.com/watch?v=0jTDktbKZ10
Logo, depois que ela fechou as portas 2009, começou a vazar na internet vários vídeos e fotos desse desenvolvimento, que estava com o gráficos ótimos, eu acho que a Gearbox está aproveitando o que sobrou desse projeto e melhorando. Agora eu não entendo o porquê da demorar de lançar esse jogo, a 3DRealms vacilou legal com essa franquia, não havia necessidade de fazer duas remodelagem, por mim era para ter saído em 98 com o engine de Quake, que foi projeto original.
Eu adoro Duke Nukem 3D, jogava sem parar. Eu só acredito vendo o Duke Nukem Forever, só acredetei em Starcraft II e Gran Turismo Portable depois que joguei. Jogo que demora mais de 3 anos para sair, pode ter certeza alguma coisa está indo errada, muito errada.
http://www.youtube.com/watch?v=0jTDktbKZ10
Logo, depois que ela fechou as portas 2009, começou a vazar na internet vários vídeos e fotos desse desenvolvimento, que estava com o gráficos ótimos, eu acho que a Gearbox está aproveitando o que sobrou desse projeto e melhorando. Agora eu não entendo o porquê da demorar de lançar esse jogo, a 3DRealms vacilou legal com essa franquia, não havia necessidade de fazer duas remodelagem, por mim era para ter saído em 98 com o engine de Quake, que foi projeto original.
Eu adoro Duke Nukem 3D, jogava sem parar. Eu só acredito vendo o Duke Nukem Forever, só acredetei em Starcraft II e Gran Turismo Portable depois que joguei. Jogo que demora mais de 3 anos para sair, pode ter certeza alguma coisa está indo errada, muito errada.

Metaliano- Noob

- Número de Mensagens: 441
Inscrição: 17/07/2009
Metaliano escreveu: Jogo que demora mais de 3 anos para sair, pode ter certeza alguma coisa está indo errada, muito errada.
Isso por que DN Forever foi anunciado em 1997.

"The meaning of life is to give life meaning,
Go too fast, move too slow.
Restore the balance between thinking and feeling,
Open up and let it flow."

Siga meu twitter: @Scarecrow_DM e fique ligado nas atualizações de tutoriais e downloads!
(E parem de ficar me enviando emails e MPs perguntando quando sai, ou será automaticamente banido, seriosamente)

Scarecrow- Moderador

- Número de Mensagens: 6016
Humor: Who told you could eat my cookies?
Inscrição: 10/05/2009
diego martin escreveu:Metaliano escreveu: Jogo que demora mais de 3 anos para sair, pode ter certeza alguma coisa está indo errada, muito errada.
Isso por que DN Forever foi anunciado em 1997.
kkkkkkkkkkkkkkkk o loko

Espero ter ajudado! Se sim, clique no + ali do lado, ou em OBRIGADO ali em cima

alemao2x- Repórter

- Número de Mensagens: 2676
Humor: "É assim que a gente ganha uma vida na vida" - Engraxate
Inscrição: 01/02/2010
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: