[Multi] Dia sem imposto ocorrerá no mês de novembro - JogoJusto
Página 1 de 1 • Compartilhe •
[Multi] Dia sem imposto ocorrerá no mês de novembro - JogoJusto
Dia sem imposto ocorrerá no mês de novembro
O Jogo Justo a cada dia se torna maior. Na reunião de ontem à noite, quando tivemos casa lotada, foi decidido que o mês de novembro abrigará o dia sem impostos nos games. A data certa será informada assim que tomarmos a decisão.
Até lá esperamos juntar ainda mais a força de empresas de todos os ramos ligadas aos videogames. Quer fazer parte da nossa luta? Entre em contato conosco!
Não tem uma empresa, mas quer ajudar? Divulgue, divulgue e divulgue!
Jogo Justo sempre!
Fonte: http://www.jogojusto.com.br/2010/09/dia-sem-imposto-ocorrera-no-mes-de-novembro/
O Jogo Justo a cada dia se torna maior. Na reunião de ontem à noite, quando tivemos casa lotada, foi decidido que o mês de novembro abrigará o dia sem impostos nos games. A data certa será informada assim que tomarmos a decisão.
Até lá esperamos juntar ainda mais a força de empresas de todos os ramos ligadas aos videogames. Quer fazer parte da nossa luta? Entre em contato conosco!
Não tem uma empresa, mas quer ajudar? Divulgue, divulgue e divulgue!
Jogo Justo sempre!
Fonte: http://www.jogojusto.com.br/2010/09/dia-sem-imposto-ocorrera-no-mes-de-novembro/

fbanin- Noob

- Número de Mensagens: 484
Inscrição: 08/06/2010
Re: [Multi] Dia sem imposto ocorrerá no mês de novembro - JogoJusto
Na espera entao, dale Jogo Justo. =]

rody- I'm a Baby

- Número de Mensagens: 201
Humor: =]
Inscrição: 20/05/2010
"Dia sem imposto"?
Gostei disso, já deu vontade de juntar dinheiro.
Gostei disso, já deu vontade de juntar dinheiro.
Esperando pra poder comprar alguns jogos com mais dignidade... rrsrs

"Ninguém tem a obrigação de saber das coisas, mas todos tem a obrigação de querer saber."

Hugonight- Moderador

- Número de Mensagens: 1498
Humor: Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição: 17/05/2009
Não só jogos, espero eu. Se esse dia sem imposto valer também pra hardware, em Novembro estarei com um DS na mão. *-*
vou estudar isso aí mais a fundo p ver se vale a pena esperar ateh lah p pegar meu ps3... com 3 meses de garantia jah dah p pegar por 850,00... mas numa loja de verdade com 3 anos de garantia ainda sai por 1450,00 (caramba, dah p comprar quase 2 ^^), enfim, vamos ver.
E dá-lhe jogo justo!
E dá-lhe jogo justo!

Higure- I'm a Baby

- Número de Mensagens: 259
Inscrição: 15/06/2009
poha q massa, bem q podia ser o mes inteiro ^^

Atari 2600 | Sega Genesis | Super Nintendo | Playstation | Dreamcast | Playstation 2 | GameCube | PSP | Wii | Playstation 3

Demoro.

"As glórias, que vêm tarde, já vêm frias!"
Troll Team : M - E - S - O - K

Misaeru- Moderador

- Número de Mensagens: 3547
Humor: Troll Team says: you're the next
Inscrição: 09/07/2010
KrazyFox escreveu:Não só jogos, espero eu. Se esse dia sem imposto valer também pra hardware, em Novembro estarei com um DS na mão. *-*
exatamente o que eu iria dizer... ainda mais com tantas novidades pro PS3 este final de ano deu mais vontade de adquirir um... heheh

PSP Slim Silver (Daxter) - MoBo: TA-85 v2 - Model: 2001 - CFW: 5.50 GEN-D3(Full) [No More
PSP Slim Crimsom Red (God of War: Chains of Olympus) - MoBo: TA-88 - Model: 2001 - CFW: 6.90 ME-7 [OWNED]
PSP's Desbloqueados: 4 (Via Pandora)
PS3 Slim Black - HD: 500 Gb - CFW: 3.55 (Descolando grana pra jogos e depois bloquar a criança)

Acho meio dificil sair jogos da alfandega sem imposto ou games a não ser que venha pelo paraguai ou argentina o que tornaria uma mecadoria inlegal é claro....
acho que vc´s apenas irão diminuir o lucro ganho caso o jogo veio legalmente para o pais...
nunca que o Brasil importaria mercadoria sem a taxa de importação MOTIVO é bem simples
pra voce poder comprar produtos nacionais assim a moeda circula aqui e o Brasil cresce...
não estou bem certo mas ficaria assim 18% de IPI 18% de ICMS e mais o II imposto de importação
me perdoem se eu estiver errado mas se eu estiver certo daria um 32% de desconto mais aa outra taxa ualdeve dar quase uns 40%
acho que vc´s apenas irão diminuir o lucro ganho caso o jogo veio legalmente para o pais...
nunca que o Brasil importaria mercadoria sem a taxa de importação MOTIVO é bem simples
pra voce poder comprar produtos nacionais assim a moeda circula aqui e o Brasil cresce...
não estou bem certo mas ficaria assim 18% de IPI 18% de ICMS e mais o II imposto de importação
me perdoem se eu estiver errado mas se eu estiver certo daria um 32% de desconto mais aa outra taxa ualdeve dar quase uns 40%

Nole14- Swordman

- Número de Mensagens: 868
Humor: all
Inscrição: 19/05/2010
Tomara que até lá já tenha o Phantasy Star Portable 2 nas lojas *-*

ZeroKilledX- New User

- Número de Mensagens: 31
Inscrição: 21/04/2010
1 dia sem imposto? Como vai funcionar isso?

Bahamut- I'm a Baby

- Número de Mensagens: 104
Humor: Hein?
Inscrição: 04/08/2010
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: