Como trocar a carcaça do PSP 3000???
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Como trocar a carcaça do PSP 3000???
Relembrando a primeira mensagem :
Galera to afim de trocar a carcaça do meu PSP 3000 vi no site dealextreme essas carcaça (Full Replacement Housing Case with Silicone Buttons for PSP 3000) Como faço pra trocar eh só desparafusar tirar a preta e colocar a cor que eu escolher, junto com todos os botões!????
Fico no aguardo forte abrax Lentin!
P.S: to tentando muda essa duvida para duvida do PSP e naum to conseguindo....
Galera to afim de trocar a carcaça do meu PSP 3000 vi no site dealextreme essas carcaça (Full Replacement Housing Case with Silicone Buttons for PSP 3000) Como faço pra trocar eh só desparafusar tirar a preta e colocar a cor que eu escolher, junto com todos os botões!????
Fico no aguardo forte abrax Lentin!
P.S: to tentando muda essa duvida para duvida do PSP e naum to conseguindo....

Última edição por lentini800 em 7/5/2010, 13:24, editado 1 vez(es)

lentini800- New User

- Número de Mensagens: 94
Inscrição: 29/03/2010
Re: Como trocar a carcaça do PSP 3000???
vdd notei isso bem depois... =/
como estava no meu trampo tenho q dar umas "escapadas" pra acessar a net... me interessei por este video mas so depois reparei que esra apenas a troca da faceplate... -.-'
como estava no meu trampo tenho q dar umas "escapadas" pra acessar a net... me interessei por este video mas so depois reparei que esra apenas a troca da faceplate... -.-'
Desmontar e montar PSP 3000
Galera achei um video completo no youtube de como desmontar e montar o PPS 3000
o video tem duração de 26 min vejam o video e postem o que acharam no tuto vamos trocando informaçoes quanto mais melhor.....valew
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Boa jogatina galera
forte abrax Lentini
o video tem duração de 26 min vejam o video e postem o que acharam no tuto vamos trocando informaçoes quanto mais melhor.....valew
Boa jogatina galera
forte abrax Lentini

lentini800- New User

Opa, desculpa desenterrar o post.
Alguem aqui do forum conseguiu trocar?
To pensando em talvez pegar um bundle que me ofereceram em uma troca, mas eu gostaria de trocar toda a carcaça (incluindo os botões)
Então to pensando em comprar as peças (deal extreme), e trocar, ou então achar aqui em são paulo alguma loja de eletrônica que troque....
Alguem aqui do forum conseguiu trocar?
To pensando em talvez pegar um bundle que me ofereceram em uma troca, mas eu gostaria de trocar toda a carcaça (incluindo os botões)
Então to pensando em comprar as peças (deal extreme), e trocar, ou então achar aqui em são paulo alguma loja de eletrônica que troque....
grun- New User

- Número de Mensagens: 10
Inscrição: 26/08/2010
Que isso Grun os post são para qualquer tempo....inclusive daqui alguns dias esta chegando minha carcaça azul do meu psp 3000 vou troca-la e posto como que eu fiz....vamos mantendo contato quanto mais melhor....abrax
Att
Alexandre Lentini
Att
Alexandre Lentini

lentini800- New User

Boa heheh.. Você comprou lá fora ou aqui msm?
Ainda não é certo que eu vá pegar o psp 3000, mas há uma chance 90%.
Conseguí fazer uma cotação ( [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ), cobraram R$250,00. Infelizmente eles só fazem a troca usando as peça deles, então o preço tá bem salgado, pelo menos do meu ponto de vísta ... mais um pouco e da pra comprar um psp zero. Essa cotação cobre a troca da frente, trás e os botões.
Ainda não é certo que eu vá pegar o psp 3000, mas há uma chance 90%.
Conseguí fazer uma cotação ( [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ), cobraram R$250,00. Infelizmente eles só fazem a troca usando as peça deles, então o preço tá bem salgado, pelo menos do meu ponto de vísta ... mais um pouco e da pra comprar um psp zero. Essa cotação cobre a troca da frente, trás e os botões.
grun- New User

Comprei na Deal extreme!! To esperando chegar acho que mais uns 7 dias ta na mão!!Ahh quando comprei meu PSP paguei R$600,00 zero.... ja faz acho que 1 ano atras! to vendo uns lances de como trazer uns lá de fora vamo ve o que dá! Eu trago pçs do PSP pela Deal estreme e tb Aeromodelos e Helimodelos que curto muito tb!!
Abrax
Alexandre Lentini
Abrax
Alexandre Lentini

lentini800- New User

Entendi, vingando mesmo de trocar o 1000 pelo 3000 eu tb vou pegar na deal extreme.
Achei no Deal Extreme por 16 dolares, no mercado livre tem gente vendendo por 85 reais, como tem gente esperta rsrsrs.
Achei no Deal Extreme por 16 dolares, no mercado livre tem gente vendendo por 85 reais, como tem gente esperta rsrsrs.
grun- New User

Ah ehh ah galera faz isso mesmo....quem tem presa compra pelo mercado livre! Que ñ é o meu caso rs....abrax...qualquer divida estamos ai.....
Alexandre Lentini
Alexandre Lentini

lentini800- New User

Opa Alexandre,
Chegou ou já trocou a carcaça?
Finalmente to com o psp 3000, chegou ontem.
Ele tá tão novo (msm sendo produto de troca) que eu acho que não vou mexer na carcaça, pelo menos não agora.
Tô pensando em usar adesivo, achei alguns legais aqui:
Achei um vídeo que mostra um pouco, como fica o psp com skin
O 'problema' desse psp que peguei na troca é a carcaça lilás, já que é do bundle da hannah montana, minha filha é mto nova pra jogar vídeogame então não rola o álibi de falar que comprei pra ela jogar rsrsrs.
Chegou ou já trocou a carcaça?
Finalmente to com o psp 3000, chegou ontem.
Ele tá tão novo (msm sendo produto de troca) que eu acho que não vou mexer na carcaça, pelo menos não agora.
Tô pensando em usar adesivo, achei alguns legais aqui:
Achei um vídeo que mostra um pouco, como fica o psp com skin
O 'problema' desse psp que peguei na troca é a carcaça lilás, já que é do bundle da hannah montana, minha filha é mto nova pra jogar vídeogame então não rola o álibi de falar que comprei pra ela jogar rsrsrs.
grun- New User

Opa Grun frza ainda ñ chegou mais ta pra chegar se ñ chega essa semana na proxima eh certeza que chega.... muito legal o site que vc passou valew mais eh adesivos p/ colar no psp!? Eu vou trocar a carcaça do meu psp pq eu sou maluko por azul.... tudo o que eu tenho eh azul....e meu psp tb tem que ser rs......manteremos contato quando chegar deixo msg aki no tuto!!
Abrax...Boa jogatina p/ galera...
Alexandre Lentini
Abrax...Boa jogatina p/ galera...
Alexandre Lentini

lentini800- New User

Hahahah manjei.
Sim, no site tem adesivo pro psp tb (e mtos outros aparelhos)
Demorou, depois posta aqui como ficou.
Até
Sim, no site tem adesivo pro psp tb (e mtos outros aparelhos)
Demorou, depois posta aqui como ficou.
Até
grun- New User

Demorou vou postar c/ certeza hehe vo ve se da pra colocar foto dele no tuto....
Valew
Abrax
Alexandre Lentini
Valew
Abrax
Alexandre Lentini

lentini800- New User

Hey, alguém ae trocou a carcaça??? eu to quase optando pelos adesivados, achei mais personalizado xD
(desenterrando) alguem ja troco usando algum video ? quero por uma carcaça branca 

zeh_silveira- Dragon Warrior

- Número de Mensagens: 1730
Humor: The Force Is Strong With This One
Inscrição: 04/03/2011
zeh_silveira escreveu:(desenterrando) alguem ja troco usando algum video ? quero por uma carcaça branca
ja pensou em ver no youtube ou google?
complicado nao é para minha idade, mas tem alguns lados para encaixar e tals
que se voce nao tiver paciencia vai terminar dando errado heheheh.
veja no google tem gente que explica passo a passo com imagens e videos.
eu particularmente nao recomendo se nao tiver experiencia de mecher com isso.
boa sorte

- Spoiler:

Killerbee- Moderador

- Número de Mensagens: 6297
Humor: :-))
Inscrição: 26/03/2009
Putz, eu inventei de mexer na sexta-feira. Comprei a minha Metallic Blue na Deal Extreme, tbm, pro 3000.
A parte da frente, é meio treta pra lidar. Já a parte de trás, kkkkkkkkkk
Nem me meti a mexer! Tela, botões, alto falantes, UMD Driver, etc. E tem um maldito ferrinho que fica atrás da tela, e fica solto!!! Quando abri, ele jah se desmantelou do lugar, e eu não conseguir arranjar um lugar certo pra ele. Sim, sim. Fechei o PSP sem ele, kkkkkkk
Pelo que entendi, eh tipo um calço pra tela, sem ele, a tela pode ficar um pouquinho inclinada. Mas pra mim não mudou nada, mandei o ferrinho pro raio que o parta, depois tento por ele.
Edit 1: Ahhhh, sei que posso procurar no site, mas @grun, esse site da Decal Girl, entrega no Brasil? Frete gratuito e eterna espera, igual na DE? Vlw pela dica.
Edit 2: Jah vi o esquema da entrega.
A parte da frente, é meio treta pra lidar. Já a parte de trás, kkkkkkkkkk
Nem me meti a mexer! Tela, botões, alto falantes, UMD Driver, etc. E tem um maldito ferrinho que fica atrás da tela, e fica solto!!! Quando abri, ele jah se desmantelou do lugar, e eu não conseguir arranjar um lugar certo pra ele. Sim, sim. Fechei o PSP sem ele, kkkkkkk
Pelo que entendi, eh tipo um calço pra tela, sem ele, a tela pode ficar um pouquinho inclinada. Mas pra mim não mudou nada, mandei o ferrinho pro raio que o parta, depois tento por ele.
Edit 1: Ahhhh, sei que posso procurar no site, mas @grun, esse site da Decal Girl, entrega no Brasil? Frete gratuito e eterna espera, igual na DE? Vlw pela dica.
Edit 2: Jah vi o esquema da entrega.

Kafeh182- Noob

- Número de Mensagens: 362
Humor: As arveres, somos nozes.
Inscrição: 06/07/2009
Página 1 de 2 • 1, 2 
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: