Popsloader no CFW 5.03 Gen-C Full
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Popsloader no CFW 5.03 Gen-C Full
Pessoal:
Já tô puto da vida pq pesquisei horas no google e não consegui essa informação: é possível rodar jogos de PSX no CFW 5.03 GEN-C Full? Não consegui nada, nem ao menos saber se é possível ou não. Se for possível, o que devo fazer? Existe algum tutorial? E eu devo usar as ISOs originais do PSX ou alguma versão modificada? Por favor, alguém me dê uma luz.
Já tô puto da vida pq pesquisei horas no google e não consegui essa informação: é possível rodar jogos de PSX no CFW 5.03 GEN-C Full? Não consegui nada, nem ao menos saber se é possível ou não. Se for possível, o que devo fazer? Existe algum tutorial? E eu devo usar as ISOs originais do PSX ou alguma versão modificada? Por favor, alguém me dê uma luz.
mateusbatera- New User

- Número de Mensagens: 7
Inscrição: 26/05/2009
Re: Popsloader no CFW 5.03 Gen-C Full
Sim é possivel rodar os jogos, porém vc deve converter as isos do PSX para Eboot.pbp
O PSP lê apenas esse formato, olha esse tuto aqui:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
vc vai conseguir fazer a conversão depois de ler e entender...
Abrazz!!!
O PSP lê apenas esse formato, olha esse tuto aqui:
vc vai conseguir fazer a conversão depois de ler e entender...
Abrazz!!!

"Ninguém tem a obrigação de saber das coisas, mas todos tem a obrigação de querer saber."

Hugonight- Moderador

- Número de Mensagens: 1493
Humor: Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição: 17/05/2009
Impressionante! Eu tava achando que ia precisar de um emulador ou algo parecido. A boa notícia é que eu consegui rodar o EBOOT de Xenogears, mas o jogo trava logo no começo, na cena em que Fei luta com o Gear na cidade dele.
Alguma dica do que eu posso fazer?
Alguma dica do que eu posso fazer?
mateusbatera- New User

- Número de Mensagens: 7
Inscrição: 26/05/2009
Cara to com o mesmo problema ja procurei em tudo qualquer lugar pra te popsloaders de 5.03 GEN-C(FULL) + n axei entao até n inventarem n vamos poder jogar xenogears 
Akahane- New User

- Número de Mensagens: 1
Inscrição: 13/03/2010
Eu não to conseguindo roda nenhum jogo de psx até agora oq pode ser?

UchihaGui- I'm a Baby

- Número de Mensagens: 237
Inscrição: 20/02/2010
olha gente eu acho o seguinte que a maioria dos jogos de psx não rodam, por que eu fiz o seguinte:
eu baixei o re3 de psx, e trasformei em eboot tudo e tal, mas não rodo,
da eu deixei queto, semana passada baixei crash bandicoot 3, e rodou blz, e o crash bandicoot 1 tambem rodou de blz, dai ontem eu baixei street fighter zero 3, e transformei em eboot, eu pensei que ia rodar, mais não rodo, e agora eu to achando que a marioria dos jogos de psx não rodam, por que as duvidas de como rodar jogos de psx no psp e tal por favor testem alguns jogos pra ver qual pega e qual não pega certo?
flw gente
eu baixei o re3 de psx, e trasformei em eboot tudo e tal, mas não rodo,
da eu deixei queto, semana passada baixei crash bandicoot 3, e rodou blz, e o crash bandicoot 1 tambem rodou de blz, dai ontem eu baixei street fighter zero 3, e transformei em eboot, eu pensei que ia rodar, mais não rodo, e agora eu to achando que a marioria dos jogos de psx não rodam, por que as duvidas de como rodar jogos de psx no psp e tal por favor testem alguns jogos pra ver qual pega e qual não pega certo?
flw gente

alemao2x- Repórter

- Número de Mensagens: 2669
Humor: "É assim que a gente ganha uma vida na vida" - Engraxate
Inscrição: 01/02/2010
Eu baixei o crash bandicoot warped, converti em eboot pelo popstationstudio coloquei no psp, ele achou, entrou no jogo, mostrou a tela de aviso, pediu que eu escolhesse um negócio lá, escolhi o ultimo, ai ele travou desligou o psp. O que faço agora?
Não foi só com esse jogo, megamanx6, x4 e jackei chan:stuntmaster.
Não foi só com esse jogo, megamanx6, x4 e jackei chan:stuntmaster.

UchihaGui- I'm a Baby

- Número de Mensagens: 237
Inscrição: 20/02/2010
o único jogo que eu não consegui rodar foi o Jackie Chan Stuntmaster, o resto eu consegui fazer rodar...
Acontece que em alguns jogos, é necessário trocar o ID do jogo antes da conversão em EBOOT, e em aguns tem q altear a versão do pops que se usa.
Olhem >>AQUI<< a lista de compatibilidade das versões do pops q se DEVE usar em cada jogo. Nesse link tb tem os jogos q se deve alterar o ID.
Lembrem-se, o psp foi projetado pra tb rodar jogos de PSX, oq fazemos é burlar o esquema pra poder jogar as EBOOT's criadas em casa.
OBS: Eu tinha um PSP Slim TA088 v3 e desbloqueava com o MHU Speed+5.03 GEN C
Acontece que em alguns jogos, é necessário trocar o ID do jogo antes da conversão em EBOOT, e em aguns tem q altear a versão do pops que se usa.
Olhem >>AQUI<< a lista de compatibilidade das versões do pops q se DEVE usar em cada jogo. Nesse link tb tem os jogos q se deve alterar o ID.
Lembrem-se, o psp foi projetado pra tb rodar jogos de PSX, oq fazemos é burlar o esquema pra poder jogar as EBOOT's criadas em casa.
OBS: Eu tinha um PSP Slim TA088 v3 e desbloqueava com o MHU Speed+5.03 GEN C

"Ninguém tem a obrigação de saber das coisas, mas todos tem a obrigação de querer saber."

Hugonight- Moderador

- Número de Mensagens: 1493
Humor: Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição: 17/05/2009
Aeee Galera pelo amor di Deus me ajude eu nao consegui fazer rodar nenhum jogo do ps1 no meu psp ainda :S to tentando um tempao alguem me da uma dica pra encontrar a luz no final do tunel rs... meu psp eh o 3000 com o 5.03 m33 no aguardo pelo HELP!! vallew e abrax a todos!!

lentini800- New User

- Número de Mensagens: 94
Inscrição: 29/03/2010
Eu jogo quase todos de boa... Atualmente estou jogando Legend of Dragons q é 4 CD´S
E ta numa boa, RidgeRace Type 4 tb rodou na boa, R-Type Delta etc!
Todos os jogos q baixei em e-boot no the Pirate Bay rodou aki sem nenhum problema!
O meu PSP é um 3k 5.03 Gen-C Full e estou muito feliz =D!
E ta numa boa, RidgeRace Type 4 tb rodou na boa, R-Type Delta etc!
Todos os jogos q baixei em e-boot no the Pirate Bay rodou aki sem nenhum problema!
O meu PSP é um 3k 5.03 Gen-C Full e estou muito feliz =D!

Dynamo- Noob

- Número de Mensagens: 414
Humor: WTF!!!
Inscrição: 17/11/2009
Tem que atualizar a versão do popsloader, não se esqueça disso.
Primeiramente baixe o popsloader 5.0.0
Link Abaixo
Extraia no seu pc o .rar e conecte o cabo usb.
Irá aparecer o PSP como disco removível , coloque os arquivos da pasta seplugins que estão no seu pc para a raiz do seu Memory Stick.
Depois coloque o jogo em formato .EBOOT na pasta PSP >>>>> GAME ( obs: coloque o jogo na pasta GAME dentro de uma pasta. senão não funciona).
Desconecte o seu PSP do pc.
Como o seu psp é gen-c, aperte o botão select para entrar no RECOVERY MENU pra ver se o Popsloader está ativado, entre em CPU SPEED e veja se o plugin está ativado [enabled].
Ok, agora é so rodar o jogo e escolher a versão correta do popsloader;
Tem uma lista no link abaixo:
Acho que é só.
Link Abaixo
Extraia no seu pc o .rar e conecte o cabo usb.
Irá aparecer o PSP como disco removível , coloque os arquivos da pasta seplugins que estão no seu pc para a raiz do seu Memory Stick.
Depois coloque o jogo em formato .EBOOT na pasta PSP >>>>> GAME ( obs: coloque o jogo na pasta GAME dentro de uma pasta. senão não funciona).
Desconecte o seu PSP do pc.
Como o seu psp é gen-c, aperte o botão select para entrar no RECOVERY MENU pra ver se o Popsloader está ativado, entre em CPU SPEED e veja se o plugin está ativado [enabled].
Ok, agora é so rodar o jogo e escolher a versão correta do popsloader;
Tem uma lista no link abaixo:
Acho que é só.
nuffsaid1985- New User

Inscrição: 17/01/2010
Pra eu jogar jogos do PSX no meu PSP numa boa, eu deixei todos os games que curto do PSX numa MS de 4GB com o CFW 3.60 o que eu faço..... desistalo o GEN-C (full) e instalo o CFW 3.60 ai meu PSP fica com o Sitema 5.03 MHU e ai os jogos do PSX rodam que eh uma beleza.....\o/ por enquanto eh o unico jeito que achei pra rodar os jogos do PSX!!!Ahh lembando que meu PSP eh 3010 com placa do demo e versao 5.03 valewww espero ter ajudado....
Abrax e boa jogatina pra galera!!!
Lentini
Abrax e boa jogatina pra galera!!!
Lentini

lentini800- New User

Oi pessoal!
estou com um probleminha,
to com o Gen - C, e puis o Popsloader (varias versoes para escolher) e jogos em EBOOT nos locais certo...
na hora que vou rodar o jogo... ele aparece a tela do Pops, e uma vez pediu para escolher a versao... eu escolhi uma, nao lembro qual era...
depois disso, ele travou... e nao aparece mais para eu escolher, e trava direto!
Que que eu posso fazer pra arrumar isso? (psp 3000, 5.03, chickHEN)
estou com um probleminha,
to com o Gen - C, e puis o Popsloader (varias versoes para escolher) e jogos em EBOOT nos locais certo...
na hora que vou rodar o jogo... ele aparece a tela do Pops, e uma vez pediu para escolher a versao... eu escolhi uma, nao lembro qual era...
depois disso, ele travou... e nao aparece mais para eu escolher, e trava direto!
Que que eu posso fazer pra arrumar isso? (psp 3000, 5.03, chickHEN)
alufatix666- New User

Inscrição: 16/06/2010
Pluga seu PSP no PC e Apaga o Popsloader e instala ele de novo!!! Forte abrax Lentini

lentini800- New User

Página 1 de 2 • 1, 2 
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: