[Análise "Pessoal"] Dante's Inferno PSP
Página 1 de 1 • Compartilhe •
[Análise "Pessoal"] Dante's Inferno PSP
Bom eu postei isso em outro fórum e deu o maior "bafafá" Uma análise PESSOAL, que eu queria que vocês dissessem se concorda ou não. Agradeço desde já.
Opinem galera!!!
Bom agora que eu zerei o jogo eu posso fazer minha análise: O jogo Dante´s inferno mais conhecido como GOW's Dante para PSP fez a alegria dos donos de PSP, achei bastante divertido e fácil, ainda que tenha zerado no difícil, a parte que mais sofri para passar foi a ultima parte do subsolo onde se pega um elevador e vai descendo até enjoar para os confins do inferno, pois tem-se que ter uma estratégia para equilibrar os especiais com seus poderes e mana pois os pecadores são poderosos. Já os desafios deixaram a desejar, achei tão fácil o Lucifer que sofri mais para matar o irmão da Beatriz do que o próprio. Mas, porém, todavia, não dou uma nota excelente para a versão do PSP. Pq? Porque comecei a jogar dante's inferno no Xbox!. NÃO, NÃO estou comparando console de mesa com um portátil!!! Estou me referindo que dante do PSP é capado e muito capado comparado ao console de mesa. Agora fica a dúvida: será que a capacidade de armazenamento de dados limita tando assim? Porque não fazem UMD duplo então? Custo? Não está na era do Go! Então porque não fizeram com mais de 2gb de tamanho, uma versão full, quem sabe... Fiquei decepcionado com isso... mas melhor do que nada... Se o PSP é quase um PS2 então esperava-se pelo menos mais detalhes. Vou dar alguns exemplos: animações são idênticas, pelo menos as primeiras depois vai se tornando muito escuras, não sei se foi a versão em espanhol que veio assim, mas mesmos colocando a luminosidade do psp ao máximo ficava muito, mas muito escuro, como se eles quisessem esconder algo... sei lá pixels estourados, não sei; Quem jogou no console de mesa vê uma ordem cronológica da história, no psp não, amigos, joguem do console e depois do psp (mais uma vez essa comparação, mas não tem jeito hehe...) Perceba que sai uma história que flui linearmente, gostosa... no psp cortaram legal algumas partes e ficou muito, mas muito ruim... com cara que foi feito nas coxas, ou uma coxa de retalhos que foi sendo remendada sem ordem, há vários exemplos disso mas a parte que mais me chateou foi a que o Dante está na floresta e tem que bater num "tronco" vamos dizer assim (para quem não sabe esse foi UMA das partes que levou o dante's inferno a receber classificação M, percebam que o "tronco" nada mais é que um pênis hehe), enfim depois que você acaba de bater, eles dão uma cortada radical e já aparece a mãe do dante em uma animação... achei essa parte a pior em relação aos cortes; há muito mais coisas que irritam... aí você fala que eu estou querendo de mais por ser um portátil e tem que dar graças a Deus por ter saído um jogo bacana para o psp, melhor que não ter... em parte pode dizer que sim, mas podia ser bem melhor como por exemplo as "bolas" de energia vamos dizer assim, que indicam onde você deve apertar o R para interagir com o local, exemplo descer uma corda, que no psp é roxa e aparece na animação em amarela, cor original; ou detalhes como quando dante está em modo domador de fera em cima do monstrengo não é permitido quebrar nada a mais como fontes de energia e mana, pelo menos eu não consegui, montou no monstro senão pegou tudo que a fase tem a oferecer então perdeu... já no console é só soltar fogo e pronto... não sei o que isso interferiria a mais no jogo do psp mas achei triste com o descaso... Bom teria muito mais coisas para falar, como a falta de "habilidades" vamos dizer assim que você pega ao longo do jogo no console e pode com isso aumentar algo, como defesa, ataque... isso nem existe no psp e na fase onde isso era conseguindo apenas existe um vazio ou uma mera fonte vermelha... Volto a falar, talvez seja problema da capacidade de uma UMD e seu custo, não sei, ou a pirataria é tão forte assim no psp que é isso que se pode fazer de melhor e pronto. Bom... para finalizar eu como dono de psp esperaria mais capricho... muito mais. Jogo muito bacana, mas feito as pressas, não deixa de ser divertido... Nota 7,5 para o PSP na minha humilde opinião. Com certeza eu vou comprar!!! Mas do Xbox ou do PS3! Alguém aí é detalhista igual a mim... ou qualquer coisa está bom?
Opinem galera!!!

Odontólogo- New User

- Número de Mensagens: 47
Inscrição: 26/12/2009
Re: [Análise "Pessoal"] Dante's Inferno PSP
Eu joguei somente o Dante's Inferno do PSP.
Apesar de você estar falando que não está comparando o Dante do Xbox com o de PSP, isto é oq?
Cara, você esperou muito de muito pouco.
Vc ta fazendo caso de uma coisa que não tem cabimento.
Você acha que quem jogar o Dante de Xbox e PS3 iria se conformar se o de PSP fosse do mesmo patamar?
Iriam manda a EA pra PQP por ter feito um jogo PORCARIA para consoles de mesa e ter investido mais no console portátil.
O dante por ser um jogo de PSP achei muito bom.
Não é tão problematico quanto vc fala. E lógicamente, não dá para comparar o PSP com Xbox360 e PS3.
Vou repetir, vc tá fazendo caso de pouca coisa.
Uma pergunta para vc que é tão crítico e perfeccionista...
Você está jogando Dante no Xbox, imagina se o de PSP tive-se a mesma jogabilidade, os mesmos detalhes e o escambal...vai dizer que não iria ficar PUTO??
Pq se num portátil for capaz de fazer um jogo igual ao jogo que no console de mesa (mesmo grafico, musica, etc), obviamente o jogo pro console de mesa foi MAL FEITO PRA CARAMBA.
Então, ou vc se conforma com o que tem, ou fica de mimimi falando mal do Dante pra PSP
Como exemplo, o Tekken 6.
Eu sou um dos que ficou descepcionado com o Tekken 6, pois seu gráfico ficou pior que o Tekken DR (versão anterior), mas nunca iria comparar com o Tekken 6 de PS3, pq não tem cabimento esperar que o jogo para PSP esteja tão fodastico quanto o jogo lançado para PS3.
Se vc tive-se feito uma analise dos pontos realmente RUINS sem fazer comparação, não iria falar tanta *****, mas isso dai não tem cabimento.
Podia ter feito uma analise assim:
Veja que ele não cita NADA do Dante para outros consoles, e fala somente do jogo para PSP.
Isso sim é uma analise válida. Fazer comparação, eu acho totalmente FAIL
Como é uma opnião sua, respeito-a.
Mas vc mesmo escreveu no fim, "Opinem galera!!!".
Estou postando minha opnião sobre sua análise.
caso ficar chateado ou sei lah, peço desculpas.
Apesar de você estar falando que não está comparando o Dante do Xbox com o de PSP, isto é oq?
Mas, porém, todavia, não dou uma nota excelente para a versão do PSP. Pq? Porque comecei a jogar dante's inferno no Xbox!. NÃO, NÃO estou comparando console de mesa com um portátil!!! Estou me referindo que dante do PSP é capado e muito capado comparado ao console de mesa.
Cara, você esperou muito de muito pouco.
Vc ta fazendo caso de uma coisa que não tem cabimento.
Você acha que quem jogar o Dante de Xbox e PS3 iria se conformar se o de PSP fosse do mesmo patamar?
Iriam manda a EA pra PQP por ter feito um jogo PORCARIA para consoles de mesa e ter investido mais no console portátil.
O dante por ser um jogo de PSP achei muito bom.
Não é tão problematico quanto vc fala. E lógicamente, não dá para comparar o PSP com Xbox360 e PS3.
Vou repetir, vc tá fazendo caso de pouca coisa.
Uma pergunta para vc que é tão crítico e perfeccionista...
Você está jogando Dante no Xbox, imagina se o de PSP tive-se a mesma jogabilidade, os mesmos detalhes e o escambal...vai dizer que não iria ficar PUTO??
Pq se num portátil for capaz de fazer um jogo igual ao jogo que no console de mesa (mesmo grafico, musica, etc), obviamente o jogo pro console de mesa foi MAL FEITO PRA CARAMBA.
Então, ou vc se conforma com o que tem, ou fica de mimimi falando mal do Dante pra PSP
Como exemplo, o Tekken 6.
Eu sou um dos que ficou descepcionado com o Tekken 6, pois seu gráfico ficou pior que o Tekken DR (versão anterior), mas nunca iria comparar com o Tekken 6 de PS3, pq não tem cabimento esperar que o jogo para PSP esteja tão fodastico quanto o jogo lançado para PS3.
Se vc tive-se feito uma analise dos pontos realmente RUINS sem fazer comparação, não iria falar tanta *****, mas isso dai não tem cabimento.
Podia ter feito uma analise assim:
Analise pessoal feita por um membro de outro fórum escreveu:BOm dante's inferno saiu, como vocês já devem ter notado, assim que saiu iniciei meu processo de compra e ao chegar a minha encomnda comecei a jogar....
1° O jogo tem muitos Glitches, chei deles, inimigos que naum tomam hits, cenários em que você afunda do nada, eu mesmo afundei 3 vezes em uma determinada parte do jogo.....
2° Falta de criatividade, os inimigos no jogo são muito repetitivos e também os pluzzes do jogo são totalmente facis, qualquer um conseguiria fazer todos os pluzzes sem ajuda nnhuma, perto do final do jogo há uma área que se repete inumeras vezes e sempre com praticamente a mesma gama de inimigos e sempre fazendo a mesma coisa...
3° Sem desafio.... O jogo ´facil a verdade é essa, demorei pra postas minha opnião pois primeiro zerei nas três dificuldades, todas com um new game, caso eu usasse a opção de ultilizar os upgrades aí sim iria ficar sem graça.... Classic e Zealot apresentam a mesma dificuldade até onde pude notar.... e as outras duas só fazem os inimigos mais resistentes as porradas o qu de vez em quando te deixa de saco chei de tanto bater naquelas caveiras tosca... a maior parte dos inimigos menores você pode utilizar o sistema de condenação e absolvição pra matar no ato o que deixa o jogo muito facil... os cenáios não tem criatividade nenhuma você passa por eles sem nenhuma dificuldade, plataformas, escaladas, cordas outros....
4° O jogo é muito curto em menos de 4 horas eu zerei na ificuldade zealot, classic foi uma bincadeira a parte 2,5 horas, a Infernal que demorei mais umas 5 horas, mas realmente naum vale nenhum pouco a pena o replay do jogo....o unico fator de replay pelo que vi é você jogar do inicio com todos os upgrades....
5° Para um jogo gigantes, em termos de PSP, os gráficos são muito feios, comparar com God of War é sacanear o Kratos....
Com isso dito tenho o meu veredito: Dante's Inferno é mais um jogo DISPENSÁVEL no meu MS
Veja que ele não cita NADA do Dante para outros consoles, e fala somente do jogo para PSP.
Isso sim é uma analise válida. Fazer comparação, eu acho totalmente FAIL
Como é uma opnião sua, respeito-a.
Mas vc mesmo escreveu no fim, "Opinem galera!!!".
Estou postando minha opnião sobre sua análise.
caso ficar chateado ou sei lah, peço desculpas.

hunter0617- Swordman

- Número de Mensagens: 905
Inscrição: 30/11/2009
Na verdade eu nunca esperei que o do psp fosse idêntico ao x360 ou ps3. Só esperaria mas capricho do jogo por isso a comparação, claro que tiraram muita coisa, só Deus sabe os milagres que esse povo faz para caber tudo em uma única umd.
Mas fizeram como já disse em algum lugar da net: cortes, mas cortes e junta tudo... pronto! jogo do psp feito. Isso não é bom para quem é dono de psp, seja usuário hard core ou apenas casual, merecemos coisa bem feita. Esse é meu enfoque no tópico. Ultimamente estão muito desleixados com jogos do psp, pois pensam que é apenas um portátil e fazem de qualquer jeito: Todo mundo sabe que um portátil nunca pode ser comparado com um console de mesa, mas tentar disfarçar fica pior, eu preferiria uma animações de Dante's Inferno mas clara, deixaram tão escuras para disfarçar os pixels que mal dá pra ver, com ressalva das 1ª, e olha que eu estava na opção mais clara do meu psp.
Outra coisa: nos consoles a parte que indica onde se deve seguir na fase (apertando R) é em amarelo, conseqüentemente a animação é em amarelo, no PSP é em azul/roxo e animação fica em amarela pois é um porte... o que custa deixar em amarelo para o jogo ficar mais digno? Será que vai aumentar tanto assim mb em uma umd? Não fazem pq não quer.
Outro exemplo para terminar... são muitos erros que são notados mas só mais um que eu acho que não custava nada a mais no game: Quando em fase de domador de besta, dante em cima da besta, na versão do PSP depois de domar sua besta não se pode mais pegar os itens da fase como sangue, mana, almas em suas fontes, respectivamente... pelo menos eu não consegui, ou seja depois que vc domina não pode fazer mais nada... o que custava deixar essa opção igual ao do console? Se já é permitido antes de domar o monstro, porque não depois? Será que aumentaria tanto espaço assim do jogo? Tenho minhas dúvidas.
Mesmo assim, gosto do jogo, ficou legal,( apesar dessas falhas que só os mais atentos ou perfeccionistas percebem, com seus cortes abruptos para entrar em animação hehe...) mas nossa versão, PSP, poderia ser mais caprichada... Será que a pirataria faz tanto estrago assim com esse pobre portátil? o.O Fica a pergunta...
Outra amigo, o título do tópico é análise pessoal dante's inferno psp, por isso só discuto psp, apesar de ter outros consoles entrei nesse fórum em especial para discutir psp e pronto. Só é uma análise de um usuário que pede mais capricho para os jogos desse portátil afinal eu compro umds e quero que sejam bem feitos, lógico que nunca igual a um console, dentro dos seus limites... como você mesmo citou Tekken 6 ficou perfeito... mas e os tantos outros? Que a maioria é um port tosco do wii... se o psp que tanto gosto não está rendendo tanto... vou partir para outro... não estou colocando o jogo lá para baixo, apenas estou querendo mais zelo em ports para o nosso querido psp. Assim como eu, nós que temos um psp queremos qualidade! Se não está mais rendendo partimos para outra...
Bom, opinião aceita! Abraço
Mas fizeram como já disse em algum lugar da net: cortes, mas cortes e junta tudo... pronto! jogo do psp feito. Isso não é bom para quem é dono de psp, seja usuário hard core ou apenas casual, merecemos coisa bem feita. Esse é meu enfoque no tópico. Ultimamente estão muito desleixados com jogos do psp, pois pensam que é apenas um portátil e fazem de qualquer jeito: Todo mundo sabe que um portátil nunca pode ser comparado com um console de mesa, mas tentar disfarçar fica pior, eu preferiria uma animações de Dante's Inferno mas clara, deixaram tão escuras para disfarçar os pixels que mal dá pra ver, com ressalva das 1ª, e olha que eu estava na opção mais clara do meu psp.
Outra coisa: nos consoles a parte que indica onde se deve seguir na fase (apertando R) é em amarelo, conseqüentemente a animação é em amarelo, no PSP é em azul/roxo e animação fica em amarela pois é um porte... o que custa deixar em amarelo para o jogo ficar mais digno? Será que vai aumentar tanto assim mb em uma umd? Não fazem pq não quer.
Outro exemplo para terminar... são muitos erros que são notados mas só mais um que eu acho que não custava nada a mais no game: Quando em fase de domador de besta, dante em cima da besta, na versão do PSP depois de domar sua besta não se pode mais pegar os itens da fase como sangue, mana, almas em suas fontes, respectivamente... pelo menos eu não consegui, ou seja depois que vc domina não pode fazer mais nada... o que custava deixar essa opção igual ao do console? Se já é permitido antes de domar o monstro, porque não depois? Será que aumentaria tanto espaço assim do jogo? Tenho minhas dúvidas.
Mesmo assim, gosto do jogo, ficou legal,( apesar dessas falhas que só os mais atentos ou perfeccionistas percebem, com seus cortes abruptos para entrar em animação hehe...) mas nossa versão, PSP, poderia ser mais caprichada... Será que a pirataria faz tanto estrago assim com esse pobre portátil? o.O Fica a pergunta...
Outra amigo, o título do tópico é análise pessoal dante's inferno psp, por isso só discuto psp, apesar de ter outros consoles entrei nesse fórum em especial para discutir psp e pronto. Só é uma análise de um usuário que pede mais capricho para os jogos desse portátil afinal eu compro umds e quero que sejam bem feitos, lógico que nunca igual a um console, dentro dos seus limites... como você mesmo citou Tekken 6 ficou perfeito... mas e os tantos outros? Que a maioria é um port tosco do wii... se o psp que tanto gosto não está rendendo tanto... vou partir para outro... não estou colocando o jogo lá para baixo, apenas estou querendo mais zelo em ports para o nosso querido psp. Assim como eu, nós que temos um psp queremos qualidade! Se não está mais rendendo partimos para outra...
Bom, opinião aceita! Abraço

Odontólogo- New User

- Número de Mensagens: 47
Inscrição: 26/12/2009
Uhm...entendi.
Realmente alguns jogos pecam, em massa os USA e EUR por mim quase todos são, apenas uns 3 ou 4 titulos salvam, mas vc já viu os jogos JPN?
vou dar um exemplo de alguns:
Gundam VS Gundam
Macross Ultimate Frontier
Phantasy Star Portable 2
Concordo que melhoras podiam ser feitas, tanto que não me conformo do Tekken6 ter apenas 800MB e o tekken DR (com menos char) ter 1,2GB :S
Quanto os defeitos do Dante não tenho muito oq dizer, pois não joguei a fundo. Mas provavelmente poderia ser melhor, isso eu senti logo no OP e no menu principal.
Porém é aquela coisa, todo console tem seus jogos TRASH, marromenos, FODAS, HIPER-MEGA-FODA e os ledários.
O jeito é esperar esses títulos HIPER-MEGA-FODA
Já que o lendário é muito dificil de aparecer hoje em dia... Ainda mais pro PSP :S
No Ds aparece porque os caras lançam 10 títulos por semana
Realmente alguns jogos pecam, em massa os USA e EUR por mim quase todos são, apenas uns 3 ou 4 titulos salvam, mas vc já viu os jogos JPN?
vou dar um exemplo de alguns:
Gundam VS Gundam
Macross Ultimate Frontier
Phantasy Star Portable 2
Concordo que melhoras podiam ser feitas, tanto que não me conformo do Tekken6 ter apenas 800MB e o tekken DR (com menos char) ter 1,2GB :S
Quanto os defeitos do Dante não tenho muito oq dizer, pois não joguei a fundo. Mas provavelmente poderia ser melhor, isso eu senti logo no OP e no menu principal.
Porém é aquela coisa, todo console tem seus jogos TRASH, marromenos, FODAS, HIPER-MEGA-FODA e os ledários.
O jeito é esperar esses títulos HIPER-MEGA-FODA
Já que o lendário é muito dificil de aparecer hoje em dia... Ainda mais pro PSP :S
No Ds aparece porque os caras lançam 10 títulos por semana

hunter0617- Swordman

- Número de Mensagens: 905
Inscrição: 30/11/2009
Eu achei que o Dante's Inferno foi um jogo lançado as pressas, para ver se ou repremia as vendas de GoW, tentando montar uma nova franquia de jogos.
Só que Dante's Inferno peca em alguns detalhes importantes:
1. A camera do jogo deixa em vários momentos vc "na mão".
2. Outros lançamentos superaram o jogo. Bayonetta foi um que me agradou demais.
3. Muitas pessoas só queriam aguardar o God of War III.
4. Falta de evolução no personagem. Ele fica com aquela cruz e com a foice o jogo todo. Não tem nenhuma habilidade nova, nenhum "poder" diferente da foice e da cruz.
5. Jogo pequeno e sem muitos desafios.
Só que o jogo também tem vários pontos positivos:
1. Quem já leu o livro, terá uma "visão" bacana os círculos infernais. Algo próximo a isso foi só em Cavaleiros do Zodíaco, na saga de Hades.
2. Saiu para PSP! Um console pouco provido de jogos deste estilo.
3. Mesmo sendo baseado no livro, a história foi original (tá, eu admito que "matar" a Morte foi pesado demais).
Bem, no geral, gostei muito do jogo. Bem divertido. No geral, eu recomendo a jogar.
Só que Dante's Inferno peca em alguns detalhes importantes:
1. A camera do jogo deixa em vários momentos vc "na mão".
2. Outros lançamentos superaram o jogo. Bayonetta foi um que me agradou demais.
3. Muitas pessoas só queriam aguardar o God of War III.
4. Falta de evolução no personagem. Ele fica com aquela cruz e com a foice o jogo todo. Não tem nenhuma habilidade nova, nenhum "poder" diferente da foice e da cruz.
5. Jogo pequeno e sem muitos desafios.
Só que o jogo também tem vários pontos positivos:
1. Quem já leu o livro, terá uma "visão" bacana os círculos infernais. Algo próximo a isso foi só em Cavaleiros do Zodíaco, na saga de Hades.
2. Saiu para PSP! Um console pouco provido de jogos deste estilo.
3. Mesmo sendo baseado no livro, a história foi original (tá, eu admito que "matar" a Morte foi pesado demais).
Bem, no geral, gostei muito do jogo. Bem divertido. No geral, eu recomendo a jogar.
Não gostei muito de Dantes Inferno não
achei meio fácil
nickmbk- New User

- Número de Mensagens: 23
Humor: :D
Inscrição: 24/05/2010
Na verdade agora que eles podem vender os jogos digitalmente o problema de espaço deveria ficar no MS, mas como ainda eles não tornaram como o único meio de distribuir e vender os games. Seriam melhor eles trabalharem mais no Dante do psp...
Em fim achei o jogo um GOW... Só que GOW é mais atraente já que empolga jogar... Dante parece uma obrigação.
Mas não é só o Dante muitos jogos do PSP esta dando a sensação que falta alguma coisa.
Em fim achei o jogo um GOW... Só que GOW é mais atraente já que empolga jogar... Dante parece uma obrigação.
Mas não é só o Dante muitos jogos do PSP esta dando a sensação que falta alguma coisa.

Nole14- Swordman

- Número de Mensagens: 868
Humor: all
Inscrição: 19/05/2010
Nole14 escreveu:Na verdade agora que eles podem vender os jogos digitalmente o problema de espaço deveria ficar no MS, mas como ainda eles não tornaram como o único meio de distribuir e vender os games. Seriam melhor eles trabalharem mais no Dante do psp...
O problema de espaço nunca existiu. A maioria dos arquivos de um UMD são puro lixo (o que acontece bastante no PSX e no PS2 também, arquivos dummy só para "aperfeiçoar" a rotação do disco, ou qualquer ****** assim).

"The meaning of life is to give life meaning,
Go too fast, move too slow.
Restore the balance between thinking and feeling,
Open up and let it flow."

Siga meu twitter: @Scarecrow_DM e fique ligado nas atualizações de tutoriais e downloads!
(E parem de ficar me enviando emails e MPs perguntando quando sai, ou será automaticamente banido, seriosamente)

Scarecrow- Moderador

- Número de Mensagens: 6016
Humor: Who told you could eat my cookies?
Inscrição: 10/05/2009
diego martin escreveu:Nole14 escreveu:Na verdade agora que eles podem vender os jogos digitalmente o problema de espaço deveria ficar no MS, mas como ainda eles não tornaram como o único meio de distribuir e vender os games. Seriam melhor eles trabalharem mais no Dante do psp...
O problema de espaço nunca existiu. A maioria dos arquivos de um UMD são puro lixo (o que acontece bastante no PSX e no PS2 também, arquivos dummy só para "aperfeiçoar" a rotação do disco, ou qualquer ****** assim).
Acho que voce tem razão já que os Games de N64 dão nem 100mb e já os do psx 400mb acima depende

Nole14- Swordman

O caso do N64 é que não tinha espaço mesmo, lol
É que os jogos de PSX suportavam coisas como áudio digital e vídeos de boa qualidade para a época. Coisa que o N64 não era capaz por causa da falta de espaço.
Nada contra o 64, ele vários jogos fodões, mas deve-se admitir a clara limitação da mídia utilizada.
Mas ai também entra questões de como o jogo foi programado e panz. Ainda fico surpreso quando lembro do RE 2 para N64, os programadores conseguiram colocar o conteúdo de 2 CD's dentro de um cartucho, sem cortar praticamente nada nesse processo, apenas utilizando uma qualidade de áudio\vídeo menor e muita magia negra.
É que os jogos de PSX suportavam coisas como áudio digital e vídeos de boa qualidade para a época. Coisa que o N64 não era capaz por causa da falta de espaço.
Nada contra o 64, ele vários jogos fodões, mas deve-se admitir a clara limitação da mídia utilizada.
Mas ai também entra questões de como o jogo foi programado e panz. Ainda fico surpreso quando lembro do RE 2 para N64, os programadores conseguiram colocar o conteúdo de 2 CD's dentro de um cartucho, sem cortar praticamente nada nesse processo, apenas utilizando uma qualidade de áudio\vídeo menor e muita magia negra.

Siga meu twitter: @Scarecrow_DM e fique ligado nas atualizações de tutoriais e downloads!
(E parem de ficar me enviando emails e MPs perguntando quando sai, ou será automaticamente banido, seriosamente)

Scarecrow- Moderador

diego martin escreveu:O caso do N64 é que não tinha espaço mesmo, lol
É RE 2 foi Fodão fechei mas a qualidade gráfica foi superior também, entre outros jogos foda do N64
Mas a real é que eles parecem fazer o serviço as pressas pro psp ainda bem que nem tiro grana do bolso pra bancar esses custos excessivos.
É bem interessante se você pensar que o N64 a pirataria não rodou tai uma duvida quanto ao sucesso do PSX no Brasil.
Esse for pra ver vários jogos da HARE bem loucos e teve também perfect dark que não fez lá muito sucesso no X Box pelo que percebi...
... mais ai magia negra kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nole14- Swordman

É que era bem carinho e impreciso falsificar um cartucho de N64, sem falar que alguns nem funcionavam corretamente. Era bem mais vantajoso comprar um cartucho original.
N64 só sobreviveu por causa da Rareware (Conker's, PD, Gonden Eye entre outros) e alguns títulos da própria Nintendo (Zelda, rlz).
Sim, os gráficos de RE 2 para o 64 tinha boas texturas e era ligeiramente mais suave, o que fez dele um port de qualidade.
Mas acho foda esse desleixo na hora de portar um game. Não é só no caso do Dante's Inferno, lembrem da CAGADA BRUTAL que a Capcom fez ao portar o RE 4 para o PC (e até para o PS2, se for comparar com a versão do Cube).
N64 só sobreviveu por causa da Rareware (Conker's, PD, Gonden Eye entre outros) e alguns títulos da própria Nintendo (Zelda, rlz).
Sim, os gráficos de RE 2 para o 64 tinha boas texturas e era ligeiramente mais suave, o que fez dele um port de qualidade.
Mas acho foda esse desleixo na hora de portar um game. Não é só no caso do Dante's Inferno, lembrem da CAGADA BRUTAL que a Capcom fez ao portar o RE 4 para o PC (e até para o PS2, se for comparar com a versão do Cube).

Scarecrow- Moderador

achei um jogo excelente
avner264- New User

- Número de Mensagens: 12
Inscrição: 04/05/2010
Não axei grande coisa o Dante's ... facil,cenario mata mais que inimigos ...
Matar a Morte é tenso ...sei la camera nao ajuda e chefes sem desafio nenhum, do genero prefiro God of War .
mais ate que é jogavel ....
Matar a Morte é tenso ...sei la camera nao ajuda e chefes sem desafio nenhum, do genero prefiro God of War .
mais ate que é jogavel ....
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: