Conexão na internet
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Conexão na internet
Relembrando a primeira mensagem :
Comprei um PSP GO faz poco tempo, e tudo funciona certo, jah usei a internet sem fio em varios lugares, mas na minha casa eu não consigo, aparece esse erro: " A conection error has ocurred. A connection to the acces point could not be established. Check the security settings for the network and try again." a senha ta certa, ja conferi varias vezes, e não sei mais oq faze. se alguem pude ajuda, vlw ae
Comprei um PSP GO faz poco tempo, e tudo funciona certo, jah usei a internet sem fio em varios lugares, mas na minha casa eu não consigo, aparece esse erro: " A conection error has ocurred. A connection to the acces point could not be established. Check the security settings for the network and try again." a senha ta certa, ja conferi varias vezes, e não sei mais oq faze. se alguem pude ajuda, vlw ae
Ticoulat- New User

- Número de Mensagens: 3
Inscrição: 08/02/2010
Re: Conexão na internet
eu tinha um router que era draft- N e o psp nao conectava de jeito nenhum pode ser isso.
Yuki- Colaborador

- Número de Mensagens: 837
Inscrição: 31/07/2008
Tipo o PSP não suporta WPA2 pra saber qual a segurança faz assim :
vai em Iniciar -> Executar -> CMD -> Ipconfig -> ve seu Gateway Padrão, geralmente é 192.168.0.1, depois coloca ele no seu navegador, vai abri uma pag, se solicitar usuario e senha coloca usuario admin e dexa o espaço da senha em branco. Dps procura por Wirelles Setup. Dps procura por algo parecido com Manual Wirelles Conection Setup ai procura por Wirelles Security Mode e veja qual a opção que está marcada... o PSP suporta None (sem nada) Wep e WPA.
OBS : O meu router eh D-link DIR-300 não sei se o seu setup é parecido... Boa sorte
vai em Iniciar -> Executar -> CMD -> Ipconfig -> ve seu Gateway Padrão, geralmente é 192.168.0.1, depois coloca ele no seu navegador, vai abri uma pag, se solicitar usuario e senha coloca usuario admin e dexa o espaço da senha em branco. Dps procura por Wirelles Setup. Dps procura por algo parecido com Manual Wirelles Conection Setup ai procura por Wirelles Security Mode e veja qual a opção que está marcada... o PSP suporta None (sem nada) Wep e WPA.
OBS : O meu router eh D-link DIR-300 não sei se o seu setup é parecido... Boa sorte

-*(LeKo)*-W- New User

- Número de Mensagens: 25
Inscrição: 14/01/2010
eu tentei faze isso (leko), mais qndo eu ponho o usuario (admin) e decho a senha em branco ele n entra, fica aparencendo a telinha de log-in ate eu por uma senha qualquer, mas ai a pagina fica em branco escrito unautorised.
Ticoulat- New User

Inscrição: 08/02/2010
Ticoulat escreveu:eu tentei faze isso (leko), mais qndo eu ponho o usuario (admin) e decho a senha em branco ele n entra, fica aparencendo a telinha de log-in ate eu por uma senha qualquer, mas ai a pagina fica em branco escrito unautorised.
Tenta por:
login: admin
senha: admin
Ou olha no "manuel" do roteador que lá vai ter.

Sheiffer- New User

- Número de Mensagens: 11
Humor: Variável
Inscrição: 30/01/2010
acho que depende muito do roteador, aki em casa, eu uso a internet sem nenhum problema...
e o meu oteador nao é o dos melhores, é um Netgear, é só eu clicar em conectar que ele já
está disponivel.
tente configurar ele pelo computador, o meu foi configurado e está tudo ok.
e o meu oteador nao é o dos melhores, é um Netgear, é só eu clicar em conectar que ele já
está disponivel.
tente configurar ele pelo computador, o meu foi configurado e está tudo ok.

Byron- New User

- Número de Mensagens: 14
Inscrição: 11/02/2010
Como eu posso jogar na internet com pessoas de outros lugares, com meu psp destravado ?
arth12- New User

Inscrição: 20/01/2010
Olá tenho um psp aqui destravado configurei ele direitinho no meu tp-link router mais na hora que ele vai checar a conexão com a internet da falhada pq isso acontece??
Luis Octavio- New User

- Número de Mensagens: 1
Inscrição: 06/01/2011
Luis Octavio escreveu:Olá tenho um psp aqui destravado configurei ele direitinho no meu tp-link router mais na hora que ele vai checar a conexão com a internet da falhada pq isso acontece??
Porque certamente não está configurado "certinho"...
Detalhe melhor... que tipo de erro aparece, que falha ocorre? Tempo de DNS esgotado? O que que é?
Porque... se for assim... não tem como saber QUAL É O PROBLEMA. Ficou vago de mais sua pergunta...

hunter0617- Swordman

- Número de Mensagens: 905
Inscrição: 30/11/2009
Cara...eu acho que o seu psp não suporta a capacidade do roteador.Use um com uma menor capacidade.Acontesceu algo semelhante comigo.

Grievous- I'm a Baby

- Número de Mensagens: 177
Humor: Impossível de descrever
Inscrição: 16/02/2011
Eita, lembrei aqui tbm.
Tentei jogar online várias vezes, mas não dá. Eu conecto normalmente à net, mas quando o jogo me dá possibilidade jogar online, eu entro e fico na sala esperando. não aparece ninguém! Ou realmente não tem ninguém ou não tá funcionando.
Tentei jogar online várias vezes, mas não dá. Eu conecto normalmente à net, mas quando o jogo me dá possibilidade jogar online, eu entro e fico na sala esperando. não aparece ninguém! Ou realmente não tem ninguém ou não tá funcionando.
Ronaldo Wenceslau- New User

- Número de Mensagens: 9
Inscrição: 27/02/2011
Página 1 de 2 • 1, 2 
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: