[DEMO] God of War III
Página 1 de 1 • Compartilhe •
[DEMO] God of War III
Dae moderadores, não sei ao certo se posso postar isso aqui, mas se estiver fora dos padrões do forúm podem apagar o tópico sem prévio aviso.
Vasculhando por ai na web achei isso aqui:

FONTE: Ovelha Inflável
Link Imagem!
Vasculhando por ai na web achei isso aqui:

FONTE: Ovelha Inflável
Link Imagem!
noburo- I'm a Baby

- Número de Mensagens: 225
Inscrição: 02/07/2009
Re: [DEMO] God of War III
Proibido não é, mas é bom ficar sabendo que se a Sony quiser pode banir todo mundo que baixar o demo dai, pois é contra as regras partilha de conta.

NÃO respondo dúvidas por MP, mas estou aberto a conversar com quem precisar.

HyogaS2- Admin

- Número de Mensagens: 6994
Humor: Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC: 8773-6009-6315-3587
Inscrição: 28/07/2008
Bem, como não tenho o meu PS3 ainda, não sei dizer como funciona essa parada ai, mas então é bom a galera ai ficar ligeira então.
E aos mais "experts" em PS3, seria bom ir dando uns toques para os mais novos no assunto.
E por acaso, esse "redeem code" será que é vinculado a essa conta em especifico???
Ou poderia usar esse código em uma conta minha mesmo???
E aos mais "experts" em PS3, seria bom ir dando uns toques para os mais novos no assunto.
E por acaso, esse "redeem code" será que é vinculado a essa conta em especifico???
noburo- I'm a Baby

- Número de Mensagens: 225
Inscrição: 02/07/2009
noburo escreveu:Bem, como não tenho o meu PS3 ainda, não sei dizer como funciona essa parada ai, mas então é bom a galera ai ficar ligeira então.
eu imagino q seja vinculado.
por via das dúvidas eu simplesmente naum vou baixar nada.

Budius- Liga Geriátrica

- Número de Mensagens: 3170
Humor: Silence! I kill you!
Inscrição: 09/08/2008
o Redeem eh ligado a conta que utilizar primeiro, o problema eh que a sony proibi a partilha de conta que eh o que o pessoal está fazendo, entende?

NÃO respondo dúvidas por MP, mas estou aberto a conversar com quem precisar.

HyogaS2- Admin

- Número de Mensagens: 6994
Humor: Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC: 8773-6009-6315-3587
Inscrição: 28/07/2008
vixe...
não sei se vcs já viram, mas no Mercado Livre, tem uma galera que "vende" downloads de jogos e ADD Ons na PSN, será q é esse msm esquema desse download ae??? a partilha de contas???
EDIT: Galera, descobri como funciona a partilha de contas, na verdade uma conta pode ter 5 PS3 ativos, se algum mais quiser ativar o sistema não deixa, só permite se um dos 5 primeiros excluir a conta do console...
não sei se vcs já viram, mas no Mercado Livre, tem uma galera que "vende" downloads de jogos e ADD Ons na PSN, será q é esse msm esquema desse download ae??? a partilha de contas???
EDIT: Galera, descobri como funciona a partilha de contas, na verdade uma conta pode ter 5 PS3 ativos, se algum mais quiser ativar o sistema não deixa, só permite se um dos 5 primeiros excluir a conta do console...

"Ninguém tem a obrigação de saber das coisas, mas todos tem a obrigação de querer saber."

Hugonight- Moderador

- Número de Mensagens: 1493
Humor: Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição: 17/05/2009
Ajuda
Tenho PSP 3010 Versao 6.20 sera que existe algum programa para destravar-lo???
Se existe poderia por gentileza indicar o site ou outra maneira???
Se existe poderia por gentileza indicar o site ou outra maneira???
alexphm- New User

- Número de Mensagens: 1
Inscrição: 10/05/2010
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: