Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl
Página 52 de 61 • Compartilhe •
Página 52 de 61 •
1 ... 27 ... 51, 52, 53 ... 56 ... 61 
Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl
Relembrando a primeira mensagem :
Devido a gigantesca massa da galera que naum consegue ler o que já está no forum e cria novo tópico perguntando, fica aqui este tópico.
Todas as duvidas referentes a ChickHEN, desbloqueio, versao do FW, CFWEnabler, etc serao movidas pra cá.
Postem suas dúvidas aqui quando tiver mais!
Mas primeiro vamos a alguns anuncios básicos:
Agora que estas duas coisas estao esclarecidas, vamos as perguntas:
Devido a gigantesca massa da galera que naum consegue ler o que já está no forum e cria novo tópico perguntando, fica aqui este tópico.
Todas as duvidas referentes a ChickHEN, desbloqueio, versao do FW, CFWEnabler, etc serao movidas pra cá.
Mas primeiro vamos a alguns anuncios básicos:
ChickHEN só funciona no 5.03 !
Naum pode ser mais que isso, nem menos... SÓ 5.03 !!!

Naum pode ser mais que isso, nem menos... SÓ 5.03 !!!

Não tem como fazer downgrade se o FW é acima de 5.03!!!
Se vc foi 'sem querer' e fez update pra FW mais recente, JÁ ERA!
Naum adianta criar novo tópico perguntando que a resposta é essa!
Se vc foi 'sem querer' e fez update pra FW mais recente, JÁ ERA!
Naum adianta criar novo tópico perguntando que a resposta é essa!
Agora que estas duas coisas estao esclarecidas, vamos as perguntas:
Última edição por Budius em 21/7/2009, 15:47, editado 6 vez(es)

Budius- Liga Geriátrica

- Número de Mensagens: 3170
Humor: Silence! I kill you!
Inscrição: 09/08/2008
Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl
tenta usar o pspident [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
dante95- I'm a Baby

- Número de Mensagens: 204
Inscrição: 11/01/2010
que foda em MOBY...Usa o busca do forum e procura por HBL...
e tipo aqui tem umas parada para Downgrades:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Porem eu nunca usei, e não sei se funciona ou não, então recomendo dar uma lida nos post e perguntar pra galera antes ok...

_STONY_- Repórter

- Número de Mensagens: 1926
Humor: :D
Inscrição: 21/07/2009
que foda em MOBY...
Usa o busca do forum e procura por HBL...
Obrigado pela resposta...
Só acho que vocês dão muito valor ao que diz respeito a "criar um novo tópico" e expõem as informações de forma agressiva. Neim todos tem o conhecimento de vocês, por isso procuram por respostas. Acho que deveriam ter mais paciência com as pessoas que utilizam esse forum e não obtem tanto conhecimento.
que foda em MOBY...
Usa o busca do forum e procura por HBL...
Obrigado pela resposta...
Só acho que vocês dão muito valor ao que diz respeito a "criar um novo tópico" e expõem as informações de forma agressiva. Neim todos tem o conhecimento de vocês, por isso procuram por respostas. Acho que deveriam ter mais paciência com as pessoas que utilizam esse forum e não obtem tanto conhecimento.

Moby- New User

- Número de Mensagens: 30
Inscrição: 31/05/2010
Eu quero saber como faço para mudar o CFW do meu PSP de 5.03 MHU para 5.03 GEN-C, e se tem algum problema algo em especial que precise ser feito!

Lycos- New User

- Número de Mensagens: 4
Inscrição: 15/08/2010
Moby escreveu:Senhores,
Utilizei uma alternativa sugerida por vocês para poder rodar emulador utilizando a demo patapon2 pois atualizei meu psp para a versão 5,51 onde acabou bloqueando e não rola mais nenhuma .iso. Pergunta... 1º Existe uma forma direta e fácil de descobrir a versão da minha placa sem ser com o kit MS+BP? Algúm software executável,etc..? 2º Pq os jogos de emulador rodam mais "lentamente" utilizando esse processo comparado ao arkanoid que também roda usando o mesmo procedimento? Tem haver com o fato de ele já rodar através de um jogo demo tornando-o mais lento? 3º Vocês acreditam que possa ser encontrada uma solução a curto prazo para os psp's bloqueados como o meu, tipo...uma CFW para versão do mal que permita arquivos .iso?
Desde já obrigado...
Quer dizer, você tinha um PSP Desbloqueado e FOR THE LULZ atualizou o firmware?

"The meaning of life is to give life meaning,
Go too fast, move too slow.
Restore the balance between thinking and feeling,
Open up and let it flow."

Siga meu twitter: @Scarecrow_DM e fique ligado nas atualizações de tutoriais e downloads!
(E parem de ficar me enviando emails e MPs perguntando quando sai, ou será automaticamente banido, seriosamente)

Scarecrow- Moderador

- Número de Mensagens: 6016
Humor: Who told you could eat my cookies?
Inscrição: 10/05/2009
apaguei pasta de imagens do psp e nao consigo jogar a imagen do ovo nao tem mais
Gustavo.Mezzacapa- New User

- Número de Mensagens: 1
Inscrição: 21/08/2010
Gustavo.Mezzacapa escreveu:apaguei pasta de imagens do psp e nao consigo jogar a imagen do ovo nao tem mais
Baixe outra vez, não entendi o mistério.

Siga meu twitter: @Scarecrow_DM e fique ligado nas atualizações de tutoriais e downloads!
(E parem de ficar me enviando emails e MPs perguntando quando sai, ou será automaticamente banido, seriosamente)

Scarecrow- Moderador

Apenas copiando e colando o post que fiz no tópico "Easy Installer ChickHen Fix" do usuário Dodosm, pois não tinha visto essa parte de dúvidas, entrei direto naquele tópico, direcionado pelo Google, por favor algum moderador apague/delete aquele post, sim? Não foi minha intenção postar no lugar errado.
De qualquer forma, aqui minha dúvida.
Fala rapaziada.
Estou tendo problemas para destravar um PSP 3000 aqui, já tentei TUDO o que encontrei na internet sobre o assunto, criei uma conta nesse forum para poder baixar o fix do Dodosm, que, como todo o resto, não fez nenhuma diferença, o PSP não rodou com o seu Fix Dodosm.
Por favor, alguém poderia me dizer se estou fazendo algo de errado? Aqui o que já fiz até agora:
Atualizei o Original Firmware para 5.03 para poder rodar o ChickHen, beleza.
Baixei o ChickHEN de vários lugares, aquele R2 também, e não funcionou de jeito nenhum. Depois baixei o ChickHen Fix desse forum e foi a mesma história.
Tentei usar várias manhas que sugerem por aí, como Restaurar as Definições Padrão e etc, e nada (estou a mais ou menos 15h tentando rodar o ChickHen, daqui a pouco destruo o PSP na parede, sério), fiz o que muitos sugerem como aqui mesmo, desabilitar Cache UMD e Auto-Arranque UMD, e nada.
Tentei até uma outra manha de um cara que diz ser daqui onde você coloca o ChickHen na pasta PHOTO e coloca 3 Walpapers quaisquer na pasta PICTURE e entra na pasta do ChickHen, sai e entra meio rápido com X e O todo o tempo enquanto vai carregando as imagens dos ovos lá, e novamente, sem sucesso.
Já estou quase desistindo, me cadastrei aqui na esperança de alguém me ajudar e esse PSP não passar a vida toda guardado, na gaveta, ou até mesmo ir para o lixo.
O PSP é versão 3000, é Japonês, me disseram que os Japoneses você precisa deixar a língua do aparelho em japonês ou o ChickHen não roda, fiz isso, e também disseram pra mudar o Character Set para US (437) ou nunca funcionaria também, mas não consegui fazer o ChickHen rodar de maneira nenhuma.
Por favor, se alguém tiver QUALQUER dica poste aí para ajudar esse novo membro que vos fala.
Se estou postando no lugar errado me perdoem, e algum moderador pode, por favor, mover o post para o tópico certo.
Meus votos de apreço e estima aos usuários (lol hahaha) do recinto que me deu boas dicas, mesma elas não tendo feito lá muita diferença.
Abraço, falou. o/
Edit: Ah e, quase esqueço, tenho dois Memory Sticks, ambos originais, um de 4 GB e um de 16 GB. (tenho outros dois PSPs, um Fat, 1000, e um 2000 com a placa anterior àquela temida ta88-v3, portanto meu outro Slim não usa esse destrave, se assim pode ser dito nesse forum, imundo.
Amigos meus acabam de encomendar MSs de 8 GB originais, vou testar com eles também, vai que faz alguma diferença, não custa nada tentar, certo?
De qualquer forma, aqui minha dúvida.
Fala rapaziada.
Estou tendo problemas para destravar um PSP 3000 aqui, já tentei TUDO o que encontrei na internet sobre o assunto, criei uma conta nesse forum para poder baixar o fix do Dodosm, que, como todo o resto, não fez nenhuma diferença, o PSP não rodou com o seu Fix Dodosm.
Por favor, alguém poderia me dizer se estou fazendo algo de errado? Aqui o que já fiz até agora:
Atualizei o Original Firmware para 5.03 para poder rodar o ChickHen, beleza.
Baixei o ChickHEN de vários lugares, aquele R2 também, e não funcionou de jeito nenhum. Depois baixei o ChickHen Fix desse forum e foi a mesma história.
Tentei usar várias manhas que sugerem por aí, como Restaurar as Definições Padrão e etc, e nada (estou a mais ou menos 15h tentando rodar o ChickHen, daqui a pouco destruo o PSP na parede, sério), fiz o que muitos sugerem como aqui mesmo, desabilitar Cache UMD e Auto-Arranque UMD, e nada.
Tentei até uma outra manha de um cara que diz ser daqui onde você coloca o ChickHen na pasta PHOTO e coloca 3 Walpapers quaisquer na pasta PICTURE e entra na pasta do ChickHen, sai e entra meio rápido com X e O todo o tempo enquanto vai carregando as imagens dos ovos lá, e novamente, sem sucesso.
Já estou quase desistindo, me cadastrei aqui na esperança de alguém me ajudar e esse PSP não passar a vida toda guardado, na gaveta, ou até mesmo ir para o lixo.
O PSP é versão 3000, é Japonês, me disseram que os Japoneses você precisa deixar a língua do aparelho em japonês ou o ChickHen não roda, fiz isso, e também disseram pra mudar o Character Set para US (437) ou nunca funcionaria também, mas não consegui fazer o ChickHen rodar de maneira nenhuma.
Por favor, se alguém tiver QUALQUER dica poste aí para ajudar esse novo membro que vos fala.
Se estou postando no lugar errado me perdoem, e algum moderador pode, por favor, mover o post para o tópico certo.
Meus votos de apreço e estima aos usuários (lol hahaha) do recinto que me deu boas dicas, mesma elas não tendo feito lá muita diferença.
Abraço, falou. o/
Edit: Ah e, quase esqueço, tenho dois Memory Sticks, ambos originais, um de 4 GB e um de 16 GB. (tenho outros dois PSPs, um Fat, 1000, e um 2000 com a placa anterior àquela temida ta88-v3, portanto meu outro Slim não usa esse destrave, se assim pode ser dito nesse forum, imundo.
Amigos meus acabam de encomendar MSs de 8 GB originais, vou testar com eles também, vai que faz alguma diferença, não custa nada tentar, certo?
Vinícius Schiitt- New User

- Número de Mensagens: 12
Inscrição: 01/09/2010
Já ouvi falar que quanto maior o espaço do MS, mais 'complicado' de rodar o ChickHen, então tenta com o menor que você tiver (:
Na verdade o que eu mais tentei tem só 512 MB, chapa.
Mas o problema é que ele é pirata, não é meu, peguei emprestado porque ouvi falar que quanto menor mais fácil rodar mesmo.
Valeu.
Mas o problema é que ele é pirata, não é meu, peguei emprestado porque ouvi falar que quanto menor mais fácil rodar mesmo.
Valeu.
Vinícius Schiitt- New User

- Número de Mensagens: 12
Inscrição: 01/09/2010
desinstalar o cfw enabler 3.01
Como eu faço para desinstalar o cfw enabler 3.01???
tenho um psp 3001 e quero instalar a Gen C
Compensa fazer essa troca???
estou desesperado pq
muitos jogos naum rodam mais no meu psp
por favor alguem me ajude!!!!!!!!!!
OBS: sou leigo no assunto
tenho um psp 3001 e quero instalar a Gen C
Compensa fazer essa troca???
estou desesperado pq
muitos jogos naum rodam mais no meu psp
por favor alguem me ajude!!!!!!!!!!
OBS: sou leigo no assunto
fariafelipe- New User

- Número de Mensagens: 6
Inscrição: 02/09/2010
Acho que tu postou em tópico errado hein, no mais, use o patch de prometheus ;D
como atualizo psp 1001 5.00m33-3 para 5.03 PROMETHEUS??
danilob12- New User

- Número de Mensagens: 7
Inscrição: 07/09/2010
5.03 Prometheus é só para PSP 2000 com Ta-088v3 e 3000. O seu é um 1000, logo você atualizaria para a 5.50 Prometheus, e não para a 5.03.danilob12 escreveu:como atualizo psp 1001 5.00m33-3 para 5.03 PROMETHEUS??

tails2- Colaborador

- Número de Mensagens: 1310
Humor: de improvisação
Inscrição: 07/11/2009
BAIXEI AGORA O 5.5 PROMETHEUS quando fui instalar fala q é requerido o 5.50 gen-d3 !
danilob12- New User

- Número de Mensagens: 7
Inscrição: 07/09/2010
Instale o 5.50 GEN-D3 e depois o Prometheus.
O prometheus é só uma adição para a versão 5.50, logo é preciso estar nela primeiro.
O prometheus é só uma adição para a versão 5.50, logo é preciso estar nela primeiro.

Scarecrow- Moderador

Página 52 de 61 •
1 ... 27 ... 51, 52, 53 ... 56 ... 61 
Página 52 de 61
Permissão deste fórum: