[Tutorial] Conectando o PSVita no PC
Página 1 de 1 • Compartilhe •
[Tutorial] Conectando o PSVita no PC
Parece simples conectar no PSVita no PC, mas quando você liga aparece um disco somente, com o nome de PSVita, para conseguir gerenciar os conteúdos é necessário
1 - Baixe o Gerenciador de Conteúdo - http://cma.dl.playstation.net/cma/win/pb/index.html
2 - Instale o Gerenciador de Conteúdo que aparecerá como uma unidade de disco em "Meu Computador"
Obs: O gerenciador tem PT-BR
3 - Conecte o cabo USB no seu PSVita
4 - Conecte o cabo USB no seu PC
5 - No PSVita selecione "Gerenciador de conteúdo"

6 - Selecione o que deseja

- PC -> PSVita
- PSVita -> PC
- Fazer backup
- Restaura backup
7 - Selecione o que deseja transferir

Imagem, Video, Etc...
8 - Selecione o desejado, e clique em copiar
1 - Baixe o Gerenciador de Conteúdo - http://cma.dl.playstation.net/cma/win/pb/index.html
2 - Instale o Gerenciador de Conteúdo que aparecerá como uma unidade de disco em "Meu Computador"
Obs: O gerenciador tem PT-BR
3 - Conecte o cabo USB no seu PSVita
4 - Conecte o cabo USB no seu PC
5 - No PSVita selecione "Gerenciador de conteúdo"

6 - Selecione o que deseja

- PC -> PSVita
- PSVita -> PC
- Fazer backup
- Restaura backup
7 - Selecione o que deseja transferir

Imagem, Video, Etc...
8 - Selecione o desejado, e clique em copiar

NÃO respondo dúvidas por MP, mas estou aberto a conversar com quem precisar.

HyogaS2- Admin

- Número de Mensagens: 7128
Humor: Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC: 8773-6009-6315-3587
Inscrição: 28/07/2008
Re: [Tutorial] Conectando o PSVita no PC
oiaaaa, primeiro de muitos tutos da sessao Vita....
First here
First here
oh, show de bola!
mandou bem no tuto! Estreando a sessão!
em resumo, ele não é plug and play né... tem q instalar software antes... bom sabe!
Ae moises, li por ai que num fórum quem fala "first" é biba! sauuahs
abrs.
em resumo, ele não é plug and play né... tem q instalar software antes... bom sabe!
abrs.

LordPsycho- Dragon Warrior

- Número de Mensagens: 1398
Humor: Sempre de bem com a vida!
Inscrição: 18/01/2010
LordPsycho escreveu:oh, show de bola!
abrs.
tem akela famosa tambem
"comi o toba do first"
kkkkkk

HyogaS2- Admin

Humor: Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
eu falei first no sentido de primeiro tutorial da sessao kkkkk
Ei, Cavaleiro de Cisne, gostaria de saber uma coisa sobre esse gerenciador de download:
É possível fazer o backup dos savegames (do vita) e dos games baixados da psn para o pc, assim como também enviar os savegames do psp (já que existe a tal retrocompatibilidade, porém infelizmente por hora só pagando para baixar da psn... quem sabe mais pra frente algum hacker não cria um programa para converter jogos de psp para o vita, como ocorre com os eboots de psx para o psp)?
É possível fazer o backup dos savegames (do vita) e dos games baixados da psn para o pc, assim como também enviar os savegames do psp (já que existe a tal retrocompatibilidade, porém infelizmente por hora só pagando para baixar da psn... quem sabe mais pra frente algum hacker não cria um programa para converter jogos de psp para o vita, como ocorre com os eboots de psx para o psp)?

Sinistro666- New User

- Número de Mensagens: 12
Inscrição: 27/11/2009
Legal agora só falta os usuarios (99,99%) da comu ter um Psvita pra fazer isso ae 

caiques- I'm a Baby

- Número de Mensagens: 166
Inscrição: 27/09/2010
Sinistro666 escreveu:Ei, Cavaleiro de Cisne, gostaria de saber uma coisa sobre esse gerenciador de download:
não sei te responder ainda amigo, como só saiu a PSN JP até agora, eu não comprei nenhum jogo online, pois não da pra jogar em outra conta, sem ser a que comprou =/

HyogaS2- Admin

caiques escreveu:Legal agora só falta os usuarios (99,99%) da comu ter um Psvita pra fazer isso ae
Pensei a mesma coisa
mas muito bom o tutorial Hyoga, primeiro de muitos né? E esse Moises querendo enganar quem, falou first e pronto

zeh_silveira- Dragon Warrior

- Número de Mensagens: 1746
Humor: The Force Is Strong With This One
Inscrição: 04/03/2011
Eu comprarei em abril (mas talvez demore mais pra chegar se acabar importando), já com cartão de 16 ou 32gb + UMVC3 e Uncharted (quem quiser depois me adiciona no psvita pra jogatinar).
Só uma coisa... alguém conhece essa loja aqui (R4total)?
http://www.r4total.com.br/category.php?id_category=47
Estão anunciando o psvita americano por R$ 899,00 (claro, todos os produtos da linha psvita estarão disponíveis só a partir de fevereiro), cartão de 32 gb por R$ 269,00 e jogos o mais barato R$ 135,00.
Seria bacana ter como fazer backup dos games e savegames, pois assim como no psp creio que ele vai ter aquele arquivo de licença vinculado ao videogame de origem do arquivo, então seria bacana não ter que comprar mais e mais cartões caso compense mais comprar pela psn americana (pela quantidade de lançamentos e pelo fato de vc poder ter o jogo mais rápido por download, to cansado de só ver god of war ou fifa nas lojas quando procuro umds de psp por exemplo, não acho que vai ser muito diferente no psvita).
Só uma coisa... alguém conhece essa loja aqui (R4total)?
http://www.r4total.com.br/category.php?id_category=47
Estão anunciando o psvita americano por R$ 899,00 (claro, todos os produtos da linha psvita estarão disponíveis só a partir de fevereiro), cartão de 32 gb por R$ 269,00 e jogos o mais barato R$ 135,00.
Seria bacana ter como fazer backup dos games e savegames, pois assim como no psp creio que ele vai ter aquele arquivo de licença vinculado ao videogame de origem do arquivo, então seria bacana não ter que comprar mais e mais cartões caso compense mais comprar pela psn americana (pela quantidade de lançamentos e pelo fato de vc poder ter o jogo mais rápido por download, to cansado de só ver god of war ou fifa nas lojas quando procuro umds de psp por exemplo, não acho que vai ser muito diferente no psvita).

Sinistro666- New User

Haha concordo, o Moisés quando falou "first" queimou o filme rsrs (pelo menos ele não colocou logo no começo)

Sinistro666- New User

Olha o duplo post, leia as regras amigo.

zeh_silveira- Dragon Warrior

- Número de Mensagens: 1746
Humor: The Force Is Strong With This One
Inscrição: 04/03/2011
Ei galera maiores informações aqui sobre o gerenciador de conteúdo:
http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=204949.0 (clica no mostrar)
Pelo que parece o psvita acessa a internet para fazer uma checagem dos seus arquivos quando você tenta passar pra o pc/ps3 ou vice-versa... mas até onde é feita essa checagem? Fotos e videos tb?
http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=204949.0 (clica no mostrar)
Pelo que parece o psvita acessa a internet para fazer uma checagem dos seus arquivos quando você tenta passar pra o pc/ps3 ou vice-versa... mas até onde é feita essa checagem? Fotos e videos tb?

Sinistro666- New User

caramba to entrando aqui pra reclamar que o meu num veio com memoria to na espera de aparecer uma pra mim comprar pra poder usufruir do psvita

tanaka_x- I'm a Baby

- Número de Mensagens: 202
Inscrição: 18/04/2009
tanaka_x escreveu:caramba to entrando aqui pra reclamar que o meu num veio com memoria to na espera de aparecer uma pra mim comprar pra poder usufruir do psvita
isso que teve uns 200 lugares falando que precisava da memória kkkkk

HyogaS2- Admin

Página 1 de 1
Permissão deste fórum: